Concurso TRT-17 ES 2013 - Edital, Inscrição, Gabarito, Data da Prova, Resultado, Apostila...

Conhecer Apostilas
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público do TRT-17 ES serão divulgados na internet, no endereço eletrônicowww.cespe.unb.br/concursos/trt17_13, a partir das 19 horas da data provável de 17 de dezembro de 2013.

O resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos, e o resultado provisório na prova discursiva, somente para os cargos de Analista, serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no mesmo endereço eletrônico, na data provável de 8 de janeiro de 2014.


O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT - 17 - ES), com jurisdição no Estado do Espírito Santo, fará seu concurso público 2013, sob organização do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), com 23 vagas e cadastro reserva para os cargos de Analista e Técnico Judiciário.

As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trt17_13/,  do dia 26 de setembro de 2013 até o dia 17 de outubro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 para Analista Judiciário e de R$ 60,00 para Técnico Judiciário. O edital do concurso poderá ser lido e baixado nesse mesmo endereço.

As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de Analista Judiciário terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 15 de dezembro de 2013, no turno da manhã, enquanto que as provas objetivas para o cargo de Técnico Judiciário terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na mesma data, no turno da tarde.

Na data provável de 5 de dezembro de 2013, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na Internet, no citado endereço eletrônico, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Além da  Editora Solução, a Opção e a Nova  também lançaram apostilas para esse concurso.




Nenhum comentário: