Concurso TRF - 5ª Região (TRF5) 2012: resultado em 10/12

A publicação do Edital de Resultado Preliminar das Provas Objetiva/Discursiva - Redação, do concurso público do Tribunal Regional Federal da 5ª Região TRF-5ª (TRF5), para Analista e Técnico Judiciário,  está prevista para 10/12/2012 no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região - Administrativa e no site http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf5r111/index.html, da FCC, organizadora do certame.
O concurso é para cadastro de reserva para os seguintes cargos: Superior Classe A - Padrão I - Analista Judiciário para a área Judiciária, Analista Judiciário para a área Judiciária na especialidade de Execução de Mandados e Analista Judiciário para a área Administrativa; Médio Classe A - Padrão I - Técnico Judiciário - área Administrativa e Técnico Judiciário - área Administrativa na especialidade de Segurança e Transporte.
O certame visa o preenchimento de vagas no quadro de pessoal da sede do TRF5 e também para as Seções Judiciárias dos Estados de Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe.
A remuneração inicial será de R$ 3.993,09 para Técnicos e de R$ 6.551,52 para Analistas, que cumprirão jornadas semanais de 40h.

Qual a sua expectativa? Tem esperança de passar e ser chamado? Deixe o seu comentário abaixo.

3 comentários:

Fernando disse...

Estou bastante esperançoso, pois fui bem e acredito que o TRF5 vai chamar bastante gente.

Anônimo disse...

Depende do cargo.. Analista não vão ser muitos chamados.

Anônimo disse...

GENIVAL
ESPERO SER CHAMADO POIS ESTOU DISPONIVEL PARA CONTRIBUIR PARA NOSSO PAÍS.QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS...UM ABRAÇO!