Concurso MP-MT (MPE) 2012: resultado final com lista de classificação em 12/11


 O resultado final do concurso público do Ministério Público Estadual do Mato Grosso - MP-MT (MPE-MT) será homologado pelo Procurador Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso e publicado no Diário Oficial do Estado, bem como nos endereços eletrônicos www.mp.mt.gov.br e www.ufmt.br/concursos, no dia 12/11/2012, a partir das 16 horas. 
O candidato classificado no limite das vagas existentes, conforme relação de cargos, cargo/áreas e vagas previstas no Edital, obedecendo à estrita ordem de classificação, escolherá a Comarca de sua preferência, entre as que serão disponibilizadas pela Procuradoria Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso e será nomeado por meio de ato do Procurador Geral, publicado no Diário Oficial do Estado, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações.
O não comparecimento do candidato para tomar posse no prazo legal acarretará sua exclusão definitiva do concurso público, culminando com a publicação de ato tomando sem efeito sua nomeação.
A classificação final no concurso público não assegura ao candidato o direito de ingresso automático no cargo, mas apenas a expectativa de nomeação segundo a rigorosa ordem classificatória, ficando a concretização deste ato condicionada à oportunidade e conveniência da administração, de acordo com o edital.
Os candidatos classificados, excedentes às vagas atualmente existentes, serão mantidos em cadastro de reserva durante o prazo de validade do concurso público e poderão ser convocados para contratação em função da disponibilidade de vagas futuras, conforme necessidades da Procuradoria Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso. É de responsabilidade exclusiva dos candidatos o acompanhamento das nomeações no Diário Oficial do Estado, ocorridas durante o prazo de validade do concurso público.

Como foi o seu desempenho na prova? Acha que tem chance? Deixe o seu comentário abaixo.

2 comentários:

Anônimo disse...

a prova e organização foram boas porem o mp pecou e m deixar uma brecha para aqueles quem não são devidamente qualificados para os cargos de nível fundamental pois muitos q fizeram a prova não possuíam a carteira cat D e possivelmente os mesmos teriam nível de conhecimento superior o que seria injusto concorrer fazendo uma prova de nível fundamental quero só ver o resultado.

Antonio da Banana disse...

Teu cu que pedia Habilitação D
kkk
Burro!