Gabarito Concurso Prefeitura de Serra ES Professor 2012 na terça-feira e resultado em 12/12

O gabarito oficial da Prova Objetiva do concurso público da Prefeitura de Serra - ES 2012 será afixado no Posto de Atendimento e disponibilizado no site  http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=189  no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (Horário de Brasília/DF).
Vagas docentes: Professor MaPA nas disciplinas de Educação Especial - Altas Habilidades, Educação Especial - Deficiência Mental, Educação Especial - Deficiência Visual, Educação Infantil e Séries Iniciais; Professor MaPB nas disciplinas de Artes, Assessoramento Pedagógico, Ciências da Natureza, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.
A jornada de trabalho prevista para os Docentes é de 25h semanais e de apenas 30h para Auxiliar de Secretaria Escolar, com salários de R$ 1.788,72 e R$ 770,19, respectivamente.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

Um comentário:

Celso junior disse...

Achei a prova muito fácil e só encontrei erros bobos em duas questões e algo confuso em uma questão em informática. Ansioso pelo gabarito.