Gabarito Prova do Concurso Ibama em 21/10/2012


Gabarito Ibama Analista Administrativo prova de 21/07/2013. Clique aqui para informações sobre a publicação.

Os gabaritos oficiais provisórios das provas objetivas do concurso público  com 300 vagas para o cargo de Técnico Administrativo, no Ibama, deverão ser publicados nesta terça-feira, 23 de outubro de 2012, no site www.cespe.unb.br/concursos/ibama_12, pelo CESPE, a partir das 19 horas, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Veja abaixo o quadro de vagas:
UF de vaga
Geral
Candidatos com deficiência
Total
Acre
5
1
6
Alagoas
4
(*)
4
Amapá
3
(*)
3
Bahia15116
Ceará9110
Distrito Federal1337140
Espírito Santo1(*)1
Goiás718
Mato Grosso do Sul17118
Pará20222
Paraíba11112
Paraná3(*)3
Piauí516
Rio de Janeiro516
Rondônia11112
Roraima9110
Santa Catarina9110
São Paulo3(*)3
Tocantins9110

(*) Não há reserva de vaga para candidato com deficiência para provimento imediato em virtude do quantitativo oferecido, sendo mantido o cadastro de reserva

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

33 comentários:

Rafael Dantas disse...

Foi mais fácil do que eu imaginei que seria, entretanto, não fiz com muita segurança. Tendo em vista a elevada concorrência na Paraíba, acredito que não passarei. Estimo uma nota de corte acima dos 90.

Anônimo disse...

vc nao pode dizer que foi facil , se nao fez com segurança , que coisa amigo, ou ta facil e vc faz com certeza ou nao esta facil pra vc se nao fez com certeza , entendeu ?

Anônimo disse...

Vc falou besteira anonimo, se a pessoa não fez com seguranca é pq não estudou, porém não o impede de achar que a prova estava fácil. Entendeu???

Anônimo disse...

É isso aí mesmo, se achou facil, não quer dizer que teria que saber da prova.

Anônimo disse...

Se estivesse fácil você teria se sentido seguro e teria passado. Simples assim.

Roberta G. Dutra disse...

Roberta
a prova estava coerente com o cargo,com perguntas sem duplo sentido,ou seja para quem estudou o grau de dificuldade foi pequeno;quanto a oganizaçao ,tudo correu na perfeita ordem.(RJ)

Anônimo disse...

essa prova foi complicada cheia de pegadinhas,geralmente o que se acho facil vez errado

Anônimo disse...

BEM ORGANIZADA,NÃO FOI FACIL PRA MIM PQ NÃO ESTUDEI O SUFICIENTE,MAIS TUDO CORREU BEM,NADA QUE EU TENHA PRESENCIADO.

Unknown disse...

a pegadinha começa pelo próprio sistema avaliativo que não permite "chutar" ou seja vc deve esquecer aquela mania e frase: nunca deixar em branco...

Anônimo disse...

ai pessoal alguem sabe quando sai o resultado definitivo

Francyanny disse...

Eu gostei muito da prova,não tive nenhuma dificuldade,logo eu estudei durante 6 meses,tudo o que eu estudei caiu então é só esperar..
Abraçoss á todos

Anônimo disse...

Sinto apenas por todos que perderam a prova devido a mudança no horário de verão.
Eu mesmo não perdi por sorte pois fui mais cedo para estudar e cheguei la a prova já estava começando.

Anônimo disse...

gente sou do acre e fiz a prova para brasilia mais estou muito ansiosa e precisando urgente do gabarito. a prova estava dificil de maisssssssss.

Anônimo disse...

dia 21 do proximo mes, n tenho muita certeza mas eu axo q sim.. ainda tá o edital no site,ve la e confirma..

Hianto Mateus disse...

Boa sorte pra vc, eu estudei bastante so q adoeci no dia da bendita prova, e n me lembro nem do q eu coloquei, infelizmente.. eu terminei em 1:30 pq tava soando demais, e tive q terminar logo. Mas eu gosteii de portugues, atualidades eu n gostei n, ética eu gostei, as de conhecimentos especificos gostei pq eu faço administração ai fica mais facil de entender... E fora a minha doença a concorrencia do meu estado tava mto grande.. :((

Anônimo disse...

Vai passar então pd... sai comemorando. Francyanny...

Anônimo disse...

Fiz a prova em Porto Velho concorrendo vaga para Roraima. Aqui houve uma grande abstenção,na minha sala de trinta faltaram 12, e tudo ocorreu na mais perfeita ordem.
A prova estava em nivel elevadissimo, mas fui bem,trabalhei muito para isso. Das especificas (70 questoes, deixei 7 em branco, errei uma),só ai ja tenho pontuação pra RR,sendo o estado da federação com menor media de corte dos concursos federais na atualidade. Uipiiii agora é esperar o que Deus me reservou!
Evelyn Valim facebook/evelyn.valim

Anônimo disse...

Realmente a prova estava facil até demais.. não estudei muito, vou ser sincera!
As questões de Direitos constitucional e arquivologia me dei bem, administração pública nem tanto, informatica foi a que teve as maiores pegadinhas! rsrs
O que me deixa nervosa é, para cada questão que você marcar errado elimina uma certa!
Aqui na Bahia pelo menos no local onde fiz, 800 pessoas não foram fazer a prova, (segundo uma coordenadora) acredito que pelo horario de verão.. isso complicou um pouco! rs
no mais, boa sorte a todos! e vamoos aguardar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que chegue logo as 18h pra quem não não segue o horario de brasília! hehehehe

Anônimo disse...

Realmente a prova estava em um nível médio/difícil. Mas o que acho injusto e incerto é esse sistema de acertar anular, pois se alguém certa 60 e erra 60, fica com nota 0! Por outro lado, alguém que simplesmente nem olha p prova, pega o cartao de respostas e vai em uma questão qualquer, chuta, acerta e entrega o cartão em seguida. Essa pessoa é mais qualificada que a anterior,pois assim ficou com 1 ponto!

Enfim, há quem goste e quem não goste, mas acredito que esse sistema está longe de ser o ideal.

Anônimo disse...

So um jumento fala que uma prova foi facil , sem saber se acertou alguma qustao . Nao concordo com quem disse que dá pra saber se a prova esta facil , mesmo sem saber de nada da prova , isso é a pior burrice que eu ja vi , e ainda pior quem defende isso , é ainda mais jumento : ou vc acha facil e sabe tudo , ou acha dificil e nao sabe porra nemhuma , simples !

Anônimo disse...

EU estudei, e vou passar, pq eu sou foda..........

Anônimo disse...

Prova realmente não muito difícil, mas também não tão fácil assim... Só não entendi pq q no site da cespe tem lá um modelo de prova e de gabarito que foi divulgado no dia 21, ou seja, mesmo dia da prova... Isso é legal? Foi publicado antes ou depois da prova? Entrem lá no site e observe, caso não tenham visto ainda.

Anônimo disse...

ACESSO A LINKS
Link 24/10/2012 Recurso Objetiva
Link 23/10/2012 Consulta ao Gabarito preliminar e caderno de questões
Link 11/10/2012 Local e Horário

EDITAIS, COMUNICADOS E INFORMAÇÕES
15/10/12 Demanda de Candidatos por Vaga
15/10/12 Relação de candidatos portadores de deficiência deferidos em ordem alfabética.
15/10/12 Relação de candidatos com atendimento(s) especial(ais) deferido(s)
11/10/12 Edital n° 2 - Horários e os locais da aplicação das provas objetivas.
25/09/12 Relação final dos candidatos que tiveram o seu pedido de isenção do pagamento de taxa de inscrição deferido.
18/09/12 Relação provisória dos candidatos que tiveram o seu pedido de isenção do pagamento de taxa de inscrição deferido.
10/08/12 Edital n°1 - Edital de Abertura

MODELO DE PROVA E GABARITO
21/10/12 Caderno de questões - Tipo I
21/10/12 Gabarito preliminar - Tipo I

Anônimo disse...

http://www.cespe.unb.br/concursos/IBAMA_12/

Tá aí o link para quem quizer ver...

Na mensagem acima consta todas as datas e publicações efetuadas no site com relação ao concurso...

Anônimo disse...

Gente que absurdo isso! E o modelo de prova e gabarito que ta no site que foi publicado dia 21 é a mesma prova que foi aplicada só mudou a ordem das questoes. quem teve conhecimento disso antes da prova se deu bem.

Anônimo disse...

Gente que absurdo isso! E o modelo de prova e gabarito que ta no site que foi publicado dia 21 é a mesma prova que foi aplicada só mudou a ordem das questoes. quem teve conhecimento disso antes da prova se deu bem.

Anônimo disse...

uupss eh verdade isso qui babadooo:)

Anônimo disse...

Eu acho que a prova e gabarito q constam na pagina foram divulgados apos o encerramento do concurso,pois às 5 horas da tarde,quando abri a pagina, não estava lá.

Anônimo disse...

gente burra esta falando em relação a data pois é 21/10/2012 o dia que foi a prova

Anônimo disse...

gente burra esta falando em relação a data pois é 21/10/2012 o dia que foi a prova

Anônimo disse...

gente burra esta falando em relação a data pois é 21/10/2012 o dia que foi a prova

Anônimo disse...

é isso mesmo pois está falando que o gabarito é da prova do dia 21/10/2012

Anônimo disse...

gente burra está falando que a prova foi dia 21/10/2012 por isso tem esta data!!!!




ou vcs queriam que fosse dia 21/10/1999 gabarito preliminar????????????