Gabarito Concurso Porto Moz PA hoje 22h e resultado em 16/11/2012

Para fins de simples conferência e instruções gerais, o Instituto Ágata publicará o Gabarito Oficial Preliminar do Concurso Público 2012 da Prefeitura Municipal de Porto Moz - Pará, com 716 vagas, no site www.institutoagata.com.br ou http://www.inteligentesite.com.br/modelos/modelo70/subconteudo.asp?ID=485&IDSUBLINK=7324, no mesmo dia de realização da Prova Objetiva de Múltipla Escolha, a partir das 22: 00 horas. 
O Resultado Preliminar da Prova Objetiva de Múltipla Escolha está previsto ser divulgado no dia 16 de novembro de 2012, juntamente com o Resultado da Prova de Títulos, e a divulgação do Resultado Final está prevista ser divulgado no dia 30 de novembro de 2012, no quadro de avisos da Prefeitura e por meio do site acima citado, em ordem decrescente do total de pontos obtidos. 
Vagas: Alfabetizado/Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Vigilância, Auxiliar Administrativo, Motorista Fluvial, Motorista l, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar Guarda de Endemias, Auxiliar Técnico de Vigilância Sanitária, Auxiliar Técnico de Consultório Odontológico, Auxiliar Técnico de Laboratório, Microscopista, Ajudante de Serviços Hidráulicos, Auxiliar de Carpintaria, Gari, Motorista II, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Motorista - Lancha; Médio - Agente Administrativo, Cadista, Fiscal de Tributos, Técnico em Informática, Microscopista, Agente Técnico de Vigilância Sanitária, Técnico em Radiologia, Agente Técnico em Agropecuária, Agente Técnico em Piscicultura e Motorista de Ônibus; Superior - Assessor de Comunicação, Biomédico, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Ginecologista e Obstetra, Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Médico-Veterinário, Nutricionista, Tecnólogo em Ciência da Informática, Professor Nível II - Educação Inclusiva, Professor Nível II de 1ª a 4ª Série do Ensino Fundamental e Professor Nível II de Ensino Fundamental de 5ª a 8ª nas disciplinas de língua moderna - espanhol, artes, ciências físicas e biológicas, educação física, ensino religioso, geografia, história, língua portuguesa e matemática.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

Nenhum comentário: