Concurso Auditor Fiscal do Trabalho - AFT - Cespe - Gabarito e Resultado em 10 e 30-9-2013

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso para Auditor Fiscal do Trabalho - AFT do MTE, programadas para 08/09/2013, serão divulgados no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013, a partir das 19 horas de 10 de setembro de 2013, sendo que o resultado final nas provas objetivas e a convocação para as provas discursivas serão divulgados p no mesmo site, em 30 de setembro de 2013.
Veja abaixo trecho da convocação para a prova:
"1 A prova objetiva P1 terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada no dia 8 de setembro de 2013, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).
2 A prova objetiva P2 terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada no dia 8 de setembro de 2013, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).
3 O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013 para verificar o seu local de realização das provas, por
meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico
citado acima.
4 O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.
5 Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, walkman, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto ou borracha.
..."



2 comentários:

Anônimo disse...

Provas do Cespe sempre complicadas. É preciso estudar muito num concurso desses.

Anônimo disse...

o segredo do bom desempenho de uma prova é a tranquilidade e acima de tudo a mente estar em atividade constante não somente para o concurso pois a mente curiosa está sempre insaciável na absorção do conhecimento!!!