Gabarito Concurso MS - Ministério da Saúde 2013: publicação na terça-feira

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, deste domingo, 07/07, do concurso público 2013 do Ministério da  Saúde MS serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ms_13, a partir das 19 horas da data provável de 9 de julho de 2013.
O candidato poderá interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas e(ou) contra os padrões de resposta preliminares da prova discursiva disporá a partir das 9 horas do primeiro dia após ao da divulgação desses gabaritos até as 18 horas do segundo dia da referida divulgação, ininterruptamente.
O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no mesmo endereço eletrônico, provavelmente em 31 de julho de 2013.
As vagas desse concurso do MS serão distribuídas entre os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.
As vagas de Analista Técnico Administrativo PGPE I e II, Administrador, Bibliotecário, Contador, Economista, Engenheiro Civil e Engenheiro Eletricista.

O que achou da prova? Tranquila? Bem elaborada? Deixe o seu comentário abaixo.





2 comentários:

Anônimo disse...

Prova bem chata, com algumas questões ambíguas

Maria Rosilene Lima de Almeida disse...

Parabens! Bem elaborada apesar de tanto conteúdo, fiquei feliz só de ter participado.