Gabarito Concurso Londrina PR Saúde 2013: divulgação às 17h de segunda

O gabarito Oficial Preliminar e a Prova Objetiva do concurso público 2013 da Prefeitura de Londrina PR para a Secretaria Municipal de Saúde serão disponibilizados na internet no dia seguinte ao da realização da prova a partir das 17h00min, no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br ou na página do concurso: http://www1.londrina.pr.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=17876:edital-no-0302013-gpqsdgtesams&catid=55:concursos-publicos. A prova  está prevista para este domingo, dia 14/07/2013, com início às 14h30min.
A nota em cada item da Prova Objetiva, computada com base no gabarito do candidato, será igual a: 2 (dois) pontos por questão, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o Gabarito Oficial Definitivo das provas. A nota máxima atribuída à Prova Objetiva será de 70,00 (setenta) pontos e a mínima para aprovação será de 36,00 (trinta e seis) pontos. Será reprovado na Prova Objetiva e eliminado do Concurso Público o candidato que obtiver nota inferior a 36,00 (trinta e seis) pontos.
O Concurso Público aberto pelo Edital 83/2013 visa o provimento de vagas para o cargo de Técnico de Saúde da Família e Atenção Domiciliar na função de Assistência de Enfermagem em Saúde da Família e Atenção Domiciliar, Técnico de Saúde Pública na função de Assistência Técnica de Enfermagem em Urgência e Emergência, Técnico de Farmácia Pública na função de Assistência de Farmacêutica, Agente de Saúde Pública na função de Condutor Socorrista, Promotor de Saúde da Família e Atenção Domiciliar na função de Serviço de Farmacêutica em Saúde da Família e Atenção Domiciliar e Promotor de Saúde Pública na função de Fisioterapia.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




Nenhum comentário: