Gabarito Concurso TRT-SC 12ª Região 2013: publicação somente em 29-7

A divulgação do gabarito e das questões das provas objetivas, programadas para este domingo, 21/07, do concurso público 2013 do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região TRT-SC está prevista para 29/07/2013, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trt12113/index.html.
Caberá recursos quanto ao gabarito e  questões das provas objetivas do concurso, nos dias 30/07/2013 a 31/07/2013. As questões das Provas Objetivas ficarão disponíveis no site da FCC até o último dia para interposição de recursos referentes ao Resultado das Provas.
Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas , de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.  Somente serão apreciados os recursos interpostos e transmitidos conforme as instruções contidas no Edital e no site da Fundação Carlos Chagas.
A Fundação Carlos Chagas e o Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região não se responsabilizam por recursos não recebidos por motivo de ordem técnica dos computadores, falha de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falta de energia elétrica, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.
Em 24/09/2013, deverá ocorrer a divulgação, na página acima, do Edital de Resultado das Provas Objetivas, Discursiva - Redação, Vista das Provas e Respostas dos Recursos.
Cargo(s)
Ensino Superior Completo
- Analista Judiciário:
Área Judiciária
Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal
Área Administrativa
Área Administrativa - Especialidade Contabilidade
Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação
Área Apoio Especializado - Especialidade Estatística
Área Apoio Especializado - Especialidade Psicologia
Área Apoio Especializado - Especialidade Engenharia Civil
Ensino Médio Completo
- Técnico Judiciário:
Área Administrativa
Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação




Nenhum comentário: