Gabarito Concurso SEED Amapá 2012: divulgação ocorrerá na próxima terça-feira


O gabarito da prova do concurso 2012 da  Secretaria de Educação do Amapá SEED - AP poderá ser acessado no endereço eletrônico http://inscricao.universa.org.br/ProcessoSeletivo.aspx?id=211d1d na próxima terça-feira.
É o que estabelece o edital do certame: "O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será afixado no mural de avisos da Fundação Universa e divulgado na Internet, no endereço eletrônico http://www.universa.org.br, no segundo dia útil seguinte ao da aplicação da prova objetiva".
Quanto aos recurso, o edital prescreve o seguinte:
"12.2. O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado das listagens, do gabarito oficial preliminar da prova objetiva e contra o resultado preliminar da prova prática, disporá de até 3 (três) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do resultado preliminar, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no momento de divulgação dessas listagens, do gabarito oficial preliminar da prova objetiva e do resultado preliminar da prova prática.
14.3. Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no horário citado no subitem 5.4.2 deste edital, localizada no endereço citado no subitem 5.4.2 deste edital.
12.4. Não será aceito recurso via postal, fax, Internet e(ou) correio eletrônico.
12.5. O candidato deverá entregar 2 (dois) conjuntos idênticos de recursos (original e 1 (uma) cópia), sendo que cada conjunto deverá ter todos os recursos e apenas 1 (uma) capa.
..."

3 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber qual o horário da divulgação do gabarito. obrigada!

Anônimo disse...

Quanta demora pra divulgar o resultado final!!!!!!!! paciência hein?????

Anônimo disse...

Ninguem informa nada..... aff.... Quero saber quando será divulgado esse resultado! Afinal já se passaram quase 2 meses!