Gabarito Concurso Almenara 2012: divulgação neste domingo no local da prova e amanhã no site da organizadora e na Prefeitura

Conforme prevê o edital, os gabaritos do Concurso Público 2012 da Prefeitura de Almenara - MG "serão divulgados no dia 10 de junho de 2012 no local de realização das provas, logo após a conclusão das provas, e no dia 11 de junho de 2012 estarão disponíveis no site www.grupoantonioroza.com.br e na sede da Prefeitura Municipal de Almenara".
De acordo com o edital, "Caberá recurso, que deverá ser fundamentado, a ser interposto perante a Antonio Roza Auditoria e Consultoria Ltda.., contra o gabarito oficial ou qualquer questão da prova, contendo o nome do candidato, o número de inscrição e o cargo pretendido, no prazo de 2 (dois) dias úteis de sua divulgação".
Veja o cronograma com as próximas etapas:

9 e 10 de junho de 2012
Aplicação das provas objetivas e práticas
10 de junho de 2012
Divulgação dos Gabaritos após o encerramento das provas.
11 e 12 de junho de 2012
Prazo de recursos quanto ao gabarito e questões de provas.
19 de junho de 2012
Divulgação do Resultado.
19 e 20 de junho de 2012
Prazo de recursos quanto ao resultado das provas.
26 de junho de 2012
Divulgação do Resultado Final para homologação.

O concurso visa o preenchimento de vagas nos seguintes cargos: 
Fundamental - Apreendedor de Animais, Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Engenheiro Civil, Mecânico, Motorista, Operário, Serviços Gerais, Vigia, Inspetor de Alunos e Servente Escolar;
Médio/Técnico - Agente Administrativo, Assistente Técnico I e III, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Rendas, Fiscal Sanitário, Auxiliar em Desenvolvimento Infantil e Secretária Escolar;
Superior - Assistente Técnico II, Inspetor Escolar, Nutricionista, Orientador Educacional, Professor P I e II, Professor P III nas disciplinas de ciências, língua portuguesa, língua estrangeira moderna - espanhol, matemática, artes e educação física, Psicólogo e Supervisor Pedagógico.

O que achou da prova e da organização? Deixe o seu comentário abaixo.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

estava mau organizada e duas questoes que eu respodi corretamente e eles colocaram no gabarito outra resposta, estas questoes sao a 14 e a 18.
questao 14;2,5x5=12,5
questao 18;3,5x5=17,5
pesso que entre em contato com a empresa organizadora do concurso e verifique-as, pois estou sendo prejudicado.

Anônimo disse...

essas questoes correspodem ao caderno de prova o cargo de nivel alfabetizado,cargo detalhe serviços gerais.

Blog disse...

Realmente essas respostas que você colocou estão corretas, mas o único jeito de corrigir é entrar com um recurso ao gabarito divulgado, até terça-feira. No edital explica como, mas se não souber peça ajuda a algum conhecido.

Anônimo disse...

onde eu encontro o gabarito ?

Anônimo disse...

pesso à vcs que viram o meu ponto de vista e continuem comentado os seus tambem,pois concurso é coisa séria,porque afinal estamos buscando soluções para nossos problemas.
obrigado

Anônimo disse...

fui prejudicada em relação a duas questões da prova a de numero 14 e 18 mas não tenho mais tempo de recorrer o que faço? vou ser prejudicada por isso?