Resultado Concurso Banestes 2012: divulgada lista com classificação provisória


Já está disponível no endereço eletrônico http://www.idecan.org.br/Banestes2012.htm o resultado preliminar do concurso público do Banestes de 2012.
Veja abaixo matéria publicada no Portal do Governo do ES sobre o concurso:
O Idecan divulga, nesta terça-feira (19), o resultado preliminar dos aprovados no concurso público do Banestes. Os candidatos poderão conferir a lista completa pelo link  http://www.idecan.org.br/Banestes2012.htm.
Os candidatos que quiserem questionar a pontuação terão dois dias (20 e 21) para entrar com recurso contra o resultado preliminar, no site do Idecan, empresa organizadora do processo seletivo.  A relação final do concurso será divulgada no dia 04 de julho.
Nesta segunda-feira (18), a banca examinadora divulgou as decisões sobre os pedidos de recursos das provas. O resultado já está no site do Idecan.
Dos 42.726 inscritos, 32.861 candidatos participaram do processo seletivo que irá selecionar candidatos para a formação de cadastro de reserva em diversos cargos para a instituição financeira.  As provas foram aplicadas no dia 3 de julho.
O cargo de Técnico Bancário foi o que mais atraiu candidatos, com 38.981 inscrições (91,23% do total). Para Técnico de Segurança do Trabalho são 1.257 inscritos - ambos para o nível médio.
Já os de nível superior ficaram com o seguinte quantitativo: Analista Econômico Financeiro (1.787 candidatos inscritos); Analista de Tecnologia da Informação – Suporte e Infraestrutura (377) e Analista de Tecnologia da Informação – Desenvolvimento de Sistemas (324).

Nenhum comentário: