Gabarito Concurso Banestes 2012 será divulgado em breve no site da Idecan

Acesse o gabarito provisório/preliminar do concurso público de 2012 do Banestes-ES, no site da Idecan (http://www.idecan.org.br/Banestes2012.htm), organizadora do certame.
Consta no edital:

"10 DOS RESULTADOS E RECURSOS
10.1 Os gabaritos oficiais preliminares das provas escritas objetivas de múltipla escolha serão divulgados na Internet, no site www.idecan.org.br, às 16h00min do dia subsequente ao da realização das provas escritas (segunda-feira).
10.2 O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de 2 (dois) dias úteis, a contar do dia subsequente ao da publicação (terça-feira), em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao Concurso Público BANESTES no site www.idecan.org.br.
10.3 A interposição de recursos deverá ser feita somente via internet, apenas no prazo recursal, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos disponível no site do IDECAN www.idecan.org.br, com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referentes à sua inscrição, conforme disposições contidas no link correspondente ao Concurso Público BANESTES.
10.3.1 Caberá recurso ao IDECAN contra erros materiais ou  omissões na divulgação do gabarito oficial e divulgação da pontuação preliminar nas provas objetivas, incluído o fator de desempate estabelecido, até 2 (dois) dias úteis, a contar do dia subsequente ao da divulgação / publicação oficial das respectivas etapas.
10.4 Os recursos julgados serão divulgados no site www.idecan.org.br, não será possível o conhecimento do resultado via telefone ou fax, nem será enviado, individualmente, a qualquer recorrente o teor dessas decisões."

Nenhum comentário: