Gabarito Concurso Deso SE 2013: informações sobre a divulgação

A prova do concurso público da Companhia de Saneamento de Sergipe - DESO - SE foi mantida para este domingo e a divulgação do gabarito, pela AOCP, ocorrerá nesta segunda-feira, no site http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=312.

O concurso visa o preenchimento de 382 vagas de Advogado, Analista de Sistema, Assistente Social, Biólogo, Contador, Economista, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Geólogo, Médico do Trabalho, Químico Industrial, Relações Públicas, de nível superior. Bem como para Assistente de Gestão Administrativa II, Assistente de Gestão Operacional II, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico em Contabilidade, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Industrial - Habilitação em Edificações, Técnico Industrial - Habilitação em Eletrônica, Técnico Industrial - habilitação em Saneamento, de nível médio. Há, ainda, vagas para Assistente de Gestão Operacional I e Motorista, que exige ensino fundamental.

Veja notícia publicada no site da Deso - SE sobre a manutenção da prova para este domingo:

"DESO MANTÉM REALIZAÇÃO DE CONCURSO NESTE DOMINGO

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que a realização do concurso está mantida e a data permanecerá a mesma, neste domingo, 04 de agosto de 2013. Por meio de Mandado de Segurança impetrado pela Deso, o Tribunal de Justiça de Sergipe deferiu a liminar pleiteada para que seja dada continuidade ao certame, preservando a data programada.

Na decisão, o Desembargador Roberto Porto considerou a proximidade do concurso, que demandou um “grande planejamento por parte da comissão organizadora, gastos com aluguel de escolas, confecção de mais de 75 mil provas, preparação de fiscais”. O magistrado também fez referência à mobilização dos candidatos que já “empreenderam esforços financeiros e psicológicos para a realização deste concurso, não sendo, portanto, razoável suspender o certame previsto para acontecer dentro de dois dias”.

O concurso da Deso reúne 75.730 inscritos para realização da prova objetiva. Os candidatos concorrem ao provimento de 382 vagas do quadro efetivo da empresa em todo o estado. Sob responsabilidade da AOCP, as provas serão aplicadas em 15 cidades. Os cargos são para vários níveis de escolaridade, desde ensino fundamental completo até ensino superior.

Os participantes do certame devem estar munidos de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, de documento oficial de identificação com foto e do Cartão de Informação do Candidato, impresso através do endereço eletrônico www.aocp.com.br. É através do Cartão de Informação do Candidato que os inscritos conferem o horário e o local da prova, a mesma será aplicada em 136 instituições de ensino."

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.