Concurso Detran RJ Assistente Técnico Administrativo e Informática - Prova e Gabarito em 15 e 16-9-2013

A aplicação da prova objetiva do concurso público do Detran RJ para os cargos de Assistente Técnico Administrativo e Assistente Técnico de Informática está programada para 15/09/2013.
A divulgação e publicação dos gabaritos preliminares da Prova Objetiva para os cargos de Assistente Técnico Administrativo e Assistente Técnico de Informática está prevista para 16/09/2013, no endereço eletrônio http://www.makiyama.com.br/Concursos/DETRANRJ/Account/logon/?returnUrl=/Concursos/DETRANRJ/.
A divulgação e publicação do Edital de Convocação para a Prova Objetiva e  do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) está prevista para 02/09/2013, no mesmo endereço eletrônico.
A aplicação da Prova Objetiva para o cargo de Assistente Técnico de Identificação Civil ocorrerá em 22/09/2013 e de Assistente Técnico de Trânsito em 29/09/2013.
O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de uma hora ao horário determinado para seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, cartão de confirmação de inscrição e documento de identidade original.
O candidato não poderá utilizar no local de aplicação da Prova: telefone celular, bip, walkman, receptor/transmissor, gravador, agenda eletrônica, notebook, palmtop, relógio digital com receptor, máquinas calculadoras, ou qualquer outro meio de comunicação ativa ou passiva, sob pena de ser excluído do Concurso Público.
O candidato que portar qualquer aparelho de que trata o subitem 13.18. deverá obrigatoriamente acondicioná-lo, desligado, em saco plástico fornecido pelos fiscais da sala de prova. Caso o telefone celular de um candidato toque durante a prova, o fato será registrado em ata, para julgamento posterior, podendo acarretar a eliminação do candidato.
A divulgação e publicação do resultado da Prova Objetiva e gabarito oficial para todos os cargos está prevista para 15/10/2013, no endereço eletrônico acima citado.





Nenhum comentário: