Concurso ANTT 2013 - Gabarito às 19h de 13-08-2013

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do Concurso Público 2013 da ANTT serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/antt_13, a partir das 19 horas  de 13 de agosto de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.
As vagas do concurso são para os cargos de Analista Administrativo nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciência Política, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas da Informação e de Tecnologia da Informação - Infraestrutura de TI; Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres para as áreas de Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Ambiental e Engenharia Florestal, Engenharia Civil, Engenharia Civil/Engenharia de Produção e de Estatística; Técnico Administrativo e de Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




Nenhum comentário: