Gabarito Concurso Depen Agente Penitenciário Federal 2013: publicação terça-feira

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público 2013, programadas para este domingo, do DEPEN - Departamento Penitenciário Nacional serão divulgados no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/depen_13, a partir das 19 horas de 6 de agosto de 2013.
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.
O concurso público visa o provimento de 138 vagas nos cargos de Agente Penitenciário Federal, de Técnico de Apoio à Assistência Penitenciária e de Especialista em Assistência Penitenciária, do Departamento Penitenciário Nacional do Ministério da Justiça.
A seleção compreenderá duas fases, sendo que a primeira fase do concurso compreenderá as seguintes etapas:
a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, de responsabilidade do CESPE/UnB;
b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, de responsabilidade do CESPE/UnB;
c) exame de aptidão física, de caráter eliminatório, somente para o cargo de Agente Penitenciário Federal, de responsabilidade do CESPE/UnB;
d) avaliação médica, de caráter eliminatório, para todos os cargos, de responsabilidade do CESPE/UnB;
e) avaliação psicológica, de caráter eliminatório, para todos os cargos, de responsabilidade do CESPE/UnB;
f) investigação social, de caráter eliminatório, para todos os cargos, de responsabilidade do DEPEN com apoio logístico do CESPE/UnB.
A segunda fase do concurso consistirá no Curso de Formação Profissional (CFP), de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do DEPEN com apoio logístico do CESPE/UnB.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




6 comentários:

Anônimo disse...

Houve uma coisa muita estranha quando cheguei para fazer a prova do depen 2013, uma mulher dentro de um carro no estacionamento do local passando um gabarito preenchido para outro em branco no mesmo formato do oficial depois de ir pegar alguma coisa com outra pessoa ali mesmo

TELEXFREE OFICIAL DO BRASIL disse...

deixa de comedia. tu nao passou e agora ta tirando onda. srrsrsrs

TELEXFREE OFICIAL DO BRASIL disse...

deixa de comedia. tu nao passou e agora ta tirando onda. srrsrsrs

Anônimo disse...

Foi denunciado tal fato na coordenação do concurso no dia ao responsável que disse que ia pegar a placa do carro, modelo e cor para investigar e ligar para a PF, sem ao menos pegar meus dados, telefone ou e-mail e tem mais, dentro da sala minha esposa (candidata) ocorreu que o celular de um candidato tocou no começo da prova e este foi retirado da sala retornando só faltando quinze minutos para terminar o horário limite, entrou, sentou e ficou até o fim, e nada foi explicado aos demais, vai entender ?, se não confia que foi passado a perna problema é seu Sr. Telexfree.

Anônimo disse...

qual o gabarito da prova de radiologia do dia 04/08/2013 do rio de janeiro ?

Anônimo disse...

o que nao gostei foi da rendacao, ja sou pensimo em rendacao; nao em tendo o por que colocam essais coisais.