Gabarito Concurso Ministério da Cultura - Minc 2013 sai nesta segunda e resultado em 06 de março



O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do Concurso Público 2013 do Ministério da Cultura - Minc será afixado no mural de avisos da Fundação Universa e divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.universa.org.br, no primeiro dia útil seguinte ao da aplicação da prova objetiva.
O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar das listagens, do gabarito oficial preliminar da prova objetiva, contra o resultado preliminar da comprovação da experiência profissional ou títulos, disporá de até 2 (dois) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do resultado preliminar, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no momento de divulgação dessas listagens, do gabarito oficial preliminar e do resultado preliminar de qualquer fase ou etapa do certame.
Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no horário das 10 (dez) horas às 17 (dezessete) horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF.
Cargos do concurso:
Cargos: Nível Superior: Técnicas de Suporte (III) - Qualquer nível superior em Ciências Humanas e Sociais (18), Bacharel em Ciências Contábeis (18), Qualquer nível superior (18), Técnicas de Complexidade Intelectual (IV) - Qualquer nível superior (18), Técnicas de Complexidade Gerencial (V) - Qualquer nível superior (6); Nível Intermediário: Técnicas de Formação Específica (I) - Técnico em Contabilidade (18), Ensino Médio Completo (18).
O resultado final da prova objetiva será divulgado no mesmo endereço eletrônico, em 06/03/2013.
O resultado final do processo seletivo simplificado será homologado pelo MINISTÉRIO DA CULTURA, publicado no Diário Oficial da União, afixado no mural de avisos da Fundação Universa e divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.universa.org.br.


O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito fácil ! Tudo correu bem! Fiz para nível superior

Anônimo disse...

Cade o gabarito????

Anônimo disse...

Cade o gabarito da prova do Ministério da Cultura????

Anônimo disse...

Cade o Gabaritoooooo????

Anônimo disse...

Gabarito Cade vc, quero lhe usar???????

Anônimo disse...

.A prova foi muito mal escrita. O que acho pior é que tipo 20 % português,ok. 20 % só de setor da Cultura e 60 % de adm. pública e financeiro. É FODA!!! A galera da Cultura, que realmente quer a vaga e MERECE se fode!!! A máquina dos concursos é só para os concurseiros que paga 5 anos de cursinho. Daí...aquela velha história, serviço público não funciona, não presta... é isso. Só a galera que não tem NADA A VER com o trabalho!!! Temos que mudar isso!!!

Anônimo disse...

Alguém tem a prova digitalizada?

Anônimo disse...

Onde está o Gabarito????

Cristiane Santos e Clarice Barbosa disse...

O gabarito está nesse endereço pessoal

http://www.dihitt.com.br/barra/gabarito-do-processo-seletivo-do-ministerio-da-cultura-114-vagas