Gabarito Concurso CNJ 2013 Analista e Técnico Judiciário: informações

A divulgação do gabarito oficial provisório (antes do julgamento de eventuais recursos) das provas objetivas do concurso público 2012-2013 do CNJ - Conselho Nacional de Justiça ocorrerá no site  www.cespe.unb.br/concursos/cnj_12, do CESPE, organizador do certame, a partir das 19 horas de 19/02/2013.
Este é o primeiro concurso público da história do CNJ e conta com a oferta inicial de 170 vagas para as Carreiras de Analista Judiciário e Técnico Judiciário e suas especialidades.
Depois de seis anos sem reajuste, os servidores do Judiciário tiveram uma elevação da remuneração, que consistiu no aumento da GAJ, que passou de 50% para 90%, mas parcelado em três vezes.
Além disso, os servidores novos tiveram um benefício na lei aprovada no final do ano passado, que foi a supressão dos dois padrões iniciais da primeira classe de cada carreira, que agora ingressa no equivalente ao padrão A3 da tabela anterior, o que somente ocorria após o terceiro ano.
Com o reajuste, a remuneração inicial passou a 4.575,16 para Técnico Judiciário e 7.506,55 para Analista Judiciário, devendo em ambos os casos ser acrescido o valor de 59,87 (VPI) e auxílio-alimentação (cerca de 700 reais).
Você pode acessar a nova tabela completa, vigente a partir de 01/01/2013, já com os valores de 2014 e 2015, através do link https://www.stf.jus.br/arquivo/djEletronico/DJE_20130118_013.pdf.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente?  Deixe o seu comentário abaixo.


9 comentários:

Unknown disse...

E sobre o resultado do Tj-Sp para escrevente alguma noticia?

Administrador disse...

Nada ainda. A Vunesp poderia ser mais transparente e divulgar um cronograma de divulgação dos eventos mais importantes, não acha?

cdesirre disse...

A prova foi de nível intermediário, para os que estudaram fizeram com tranquilidade.
No local onde participei, foi bem tranquilo. Nada de anormal e sem ocorrências de fraude.
Parabéns pela organização CESPE.

Anônimo disse...

A prova foi traquila, só o horário pra quem fez a tarde foi ruím, pois terminou muito tarde e nos finais de semana os ônibus demoram.No próximo espero que seja mais cedo um pouco.

Unknown disse...

Concordo, hoje começou sair as convocações!

Anônimo disse...

dificil para quem nao estudou..., uma prova inteligente, maliciosa..., mas boa. Posso até me ferrar, mas gostei do nivel da prova....

Anônimo disse...

Gostei da prova. Para quem está acustumada a fazer a prova da OAB, foi bem tranquila e não achei que tinha pegadinha. Achei também bastante inteligente e objetiva. Parabéns!

Anônimo disse...

a prova foi bem elaborada e objetiva mesmo.. gostei

Anônimo disse...

Em Taguatinga DF, Faculdade FAJESUS, houve um problema com relação a prova, faltou a energia e os candidatos faziam prova com luz de vela e celulares, enquanto isso candidatos circulavam pelos corredores, com as provas na mão sem controle, parecia não ter anormalidade, pessoas afirmam que a cola rolava á solto