Prova e Gabarito Concurso TRE PA Analista e Técnico Judiciário - 2014 - Informações

A prova objetiva do concurso público 2014 do Tribunal Regional Eleitoral do Pará - TRE-PA para Técnico e Analista Judiciário foi programada para este domingo, 23/02/2014 e o gabarito preliminar deve ser publicado até 25 de fevereiro, terça-feira, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br. No mesmo site será divulgado os resultados do concurso, em data não informada.
Será admitido recurso quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares; à aplicação das provas; à vista da prova discursiva; ao resultado das provas; às demais etapas definidas no  edital, que poderão ser interpostos no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, contados a partir da divulgação de cada um desses eventos.
A seleção  compreenderá as seguintes fases, todas de responsabilidade do IADES:
a) provas objetivas, de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de Analista Judiciário; e
c) prova prática de apanhamento taquigráfico, que será aplicada somente para o cargo de Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Taquigrafia, de caráter classificatório e eliminatório.
Os candidatos habilitados nas provas objetivas serão ordenados de acordo com os valores decrescentes da nota final nas provas objetivas (NPO).
Com base na lista organizada na forma do item anterior, observada a reserva de vagas para candidatos com deficiência e respeitados os empates na última posição, serão convocados para a correção da prova discursiva os candidatos classificados conforme os itens a seguir:
a) para o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária - Sem Especialidade: até a 200ª (ducentésima) colocação;
b) para os demais cargos de Analista Judiciário: até a 50ª (quinquagésima) colocação.
As vagas do Concurso Público para o Tribunal Regional Eleitoral do Pará são para Analista Judiciário (nível superior), com remuneração de R$ 7.566,41: Áreas Judiciária, Administrativa e Apoio Especializado (Engenharia Elétrica, Taquigrafia, Análise de Sistemas e Medicina), bem como para  Técnico Judiciário (nível médio), com remuneração de R$ 4.635,02: Áreas Administrativa e Apoio Especializado (Operação de Computadores e Programação em Sistemas).

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




Nenhum comentário: