Prova e Gabarito Concurso Suframa Nível Médio e Superior em 11-3-2014

 Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público de 2014 da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/suframa_13, a partir das 19 horas da data provável de 11 de março de 2014.  O caderno de questões, ou seja, as provas, também estarão disponíveis no mesmo local e data.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

O resultado final nas provas objetivas e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no  mesmo endereço eletrônico, na data provável de 3 de abril de 2014.

As informações referentes a notas e classificações poderão ser acessadas por meio dos editais de resultados. Não serão fornecidas informações fora do prazo previsto ou que já constem dos editais.

As provas objetivas e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência foram programadas para as cidades de Brasiléia/AC, Cruzeiro do Sul/AC, Rio Branco/AC, Itacoatiara/AM, Manaus/AM, Tabatinga/AM, Macapá/AP, Porto Velho/RO e Boa Vista/RR.

O concurso público da Suframa visa o preenchimento de vagas nos cargos de Administrador 4 + 1*; Analista de Sistemas 1; Analista Técnico-Administrativo - Geral 70 + 4*; Analista Técnico-Administrativo de Tecnologia da Informação 14 + 1*; Assistente Social 1; Bibliotecário 1; Contador 4; Economista 42 + 3*; Engenheiro Civil 13 + 1*; Engenheiro Elétrico e Eletrônico 14 + 1*; Engenheiro Mecânico 8 + 1*; Engenheiro Florestal 2; Engenheiro Ambiental 2; Engenheiro de Pesca 2; Engenheiro Químico 1; Engenheiro-Agrônomo 5 + 1*; Engenheiro de Operações 6 + 1*; Agente Administrativo 31 + 2*; Técnico em Contabilidade 4.
*Vagas reservadas para pessoas com deficiência.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




Nenhum comentário: