Gabarito Prova Professor (PEB) SE-DF / SEAP GDF 2013 - Informações

O Gabarito das Provas Objetivas, programadas para este domingo, 08/12/2013, do concurso público 2013 para Professor de Educação Básica - PEB da Secretaria de Educação do Distrito Federal SE-DF / SEAP será divulgado no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), em até 24 horas após sua aplicação.
O Caderno de Questões da prova será divulgado no mesmo endereço eletrônico, na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal.
O espelho da Folha de Respostas do candidato será divulgado também no mesmo local, na mesma data da divulgação das notas, e apenas durante o prazo recursal.
Será admitido recurso quanto:
a) ao indeferimento do pedido de isenção do pagamento da inscrição;
b) questões das provas objetivas e aos gabaritos preliminares;
c) resultado preliminar da prova objetiva, desde que se refira a erro de cálculo da nota; d)pontuação atribuída na avaliação de títulos/experiência profissional, ao somatório das notas e classificação.
O prazo para interposição dos recursos será de 10 (dez) dias úteis, no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, contados do primeiro dia útil posterior à data de divulgação do ato ou do fato que lhe deu origem, devendo, para tanto, o candidato utilizar o endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br) e seguir as instruções nele contidas.
O concurso destina-se ao provimento de 804 (oitocentas e quatro) vagas de Professor de Educação Básica da Carreira Magistério Público do Governo do Distrito Federal - GDF.




Nenhum comentário: