Gabarito Prova do Concurso STF Analista e Técnico Judiciário em 17-12-2013

A prova objetiva do concurso público 2013 do Supremo Tribunal Federal - STF foi programada para este domingo e o gabarito preliminar deve ser publicado  na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/stf_13, a partir das 19 horas da data provável de 17 de dezembro de 2013. O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.
Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/stf_13, e seguir as instruções ali contidas.
O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no mesmo endereço eletrônico, na data provável de 17 de janeiro de 2013.
O CESPE/UnB divulgará a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, exceto a dos candidatos eliminados na forma do subitem 12.24 deste edital, também na página do concurso, em data a ser informada no edital de resultado final nas provas objetivas. A referida imagem ficará disponível até quinze dias corridos da data de publicação do resultado final no concurso público.




Nenhum comentário: