Gabarito Concurso Professor SEED PR Prova de 19/05/2013 Terá Divulgação às 12h de Segunda



A divulgação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso público para Professor efetivo na Secretaria de Educação do Estado do Paraná (SEED-PR), ocorrerá no dia 20 de maio de 2013, às 12 horas, no endereço eletrônico www.pucpr.br/concursos.
Haverá também a prova de títulos. Veja o que diz o edital sobre a prova de títulos:
"11.1. A Prova de Títulos terá caráter classificatório e somente serão analisados os Títulos dos candidatos aprovados na Prova de Conhecimentos e na Prova Didática.
11.2. Os títulos de todos os candidatos aprovados na Prova de Conhecimentos e na Prova Didática, conforme subitem 11.5 deste Edital, deverão ser digitalizados (escaneados) e anexados via internet, endereço eletrônico www.pucpr.br/concursos, link Concurso do Estado do Paraná, menu Prova de Títulos, conforme edital especifico.
11.3. Os candidatos eliminados na Prova Didática, ou seja, aqueles que não atenderem aos critérios estabelecidos no subitem 9.11 para o cargo de professor da matriz curricular e subitem 10.11 para o cargo de pedagogo, não terão seus títulos analisados e pontuados.
11.4. A Prova de Títulos valerá, no máximo, 20 (vinte) pontos.
11.5. Serão computados pontos na Prova de Títulos aos candidatos aprovados na Prova Didática e que comprovarem possuir quaisquer dos seguintes títulos:


Títulos
Pontos
Máximo
a) Diploma ou Ata de Defesa de Tese, devidamente homologada, de curso de pós-graduação, em nível de doutorado - título de Doutor, de acordo com as exigências legais específicas no período de realização do respectivo curso.
4,5
4,5
b) Diploma ou Ata de Defesa de Dissertação, devidamente homologada, de curso de pós-graduação, em nível de mestrado - título de Mestre, de acordo com as exigências legais específicas no período de realização do respectivo curso.
4
4
c) Certificado ou Certidão de conclusão de curso de Especialização, em nível de pós-graduação - lato sensu, acompanhada de Histórico, de acordo com as exigências legais específicas no período de realização do respectivo curso.
3
3
d) Outro curso de Licenciatura Plena e/ou Habilitação, de curso de Licenciatura Plena, desde que não seja aquele/a utilizado/a para o ingresso no cargo.
2,5
2,5
e) Cursos de Extensão, Cursos de Aperfeiçoamento, Cursos de Atualização Multidisciplinar, PIBID*, PIBIC** devidamente certificados por Instituições de Ensino Superior, com a carga horária mínima de 40 horas por certificado, frequência e aproveitamento.
0,01 por hora cursada
2
d) Experiência profissional, devidamente comprovada, em magistério em qualquer nível ou modalidade de educação, em estabelecimento de ensino da rede particular ou pública, a partir de 01/01/1992.
0,2 por ano completo
4
..."
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




8 comentários:

Pedro Henrique disse...

13.771 vagas é vaga pra c&*$#@, quer dizer, 13.770, porque uma já é minha kkkkkk..

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

A prova foi muito extensa e cansativa
ja esperava por isso

Anônimo disse...

alguém sabe se já saiu alguma lista de aprovados?

Márcia R. Serrano disse...

Achei o nº de questões bem equilibradas.

Anônimo disse...

Achei extensa as questões e muito dificil, estava a nivel de curso superior.

GISLAINE ORTIZ DOS SANTOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mas é a nível de curso superior. Quem não tem licenciatura não pode assumir.