Gabarito Concurso Agente Penitenciário SEGEP MA 2013: Informações sobre a Divulgação




O gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva, o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva e o da Prova Escrita Discursiva do concurso público de 2013 para Agente Penitenciário da  Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão  SEGEP-MA  serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/maranhao13. Não consta no edital a data de divulgação do gabarito, mas deve ocorrer nesta segunda-feira, já que normalmente esta organizadora divulga o gabarito no primeiro dia útil após a prova. Mas há casos em que isso ocorre somente na terça-feira. Vamos aguardar.
O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar e os resultados preliminares  disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.
Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva, o resultado Preliminar da Prova Objetiva, e do resultado preliminar da Prova Escrita Discursiva o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/maranhao13, respeitando as respectivas instruções.



O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




Nenhum comentário: