Gabarito Concurso TRF5 Analista e Técnico Judiciário 2012: FCC informa data de divulgação no site nesta segunda

O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público 2012 do concurso público 2012 do Tribunal Regional Federal da 5ª Região -TRF5 (TRF-5ª Região), para os cargos de Analista e Técnico Judiciário, poderá ser consultado no site  http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf5r111/index.html, sendo que  no primeiro dia útil após a aplicação das provas será informado, no referido endereço eletrônio, "a(s) data(s) prevista(s) para divulgação do(s) gabarito(s), das questões das provas  e/ou do(s) resultado(s)".
As vagas (cadatro de reserva) são para a sede do TRF5 e também para as Seções Judiciárias dos Estados de Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe.
O concurso é destinado aos seguintes cargos: Superior Classe A - Padrão I - Analista Judiciário para a área Judiciária, Analista Judiciário para a área Judiciária na especialidade de Execução de Mandados e Analista Judiciário para a área Administrativa; Médio Classe A - Padrão I - Técnico Judiciário - área Administrativa e Técnico Judiciário - área Administrativa na especialidade de Segurança e Transporte.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

111 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei bem organizado, muito bom, prova ótima, nem difícil, também não fácil.FCC está de Parabéns.

Anônimo disse...

Tb achei a prova muito bem feita

Anônimo disse...

gostei do tema da redação!

Anônimo disse...

muito boa a prova, gostei também do tema da redação. tudo muito bem organizado.

Anônimo disse...

No anexo V do Edital - Cronograma de atividades - há a informação de que os gabaritos serão divulgados apenas dia 28/09. Por que tanta demora assim?!

Anônimo disse...

Concordo com os outros comentários, nem foi fácil nem tão difícil, só que o gabarito vai demorar muito, estamos ansiosos, por favor publiquem logo.

Anônimo disse...

ocorreu de não colherem minhas digitais,
interpelei o aplicador responsável por isso se foi proposital, se alguém pediu para isso ocorrer, perguntei se não colhesse as digitais se eu seria excluído do concurso
o mesmo disse que sim, mas negou que alguém tenha pedido.
estou sofrendo perseguição política em mg, vamos ver se sou habilitado na redação, que ao meu ver foi perfeita, se caso eu não for habilitado, vou pedir um recurso confeccionado por uma doutora em direito constitucional e professora de português, bem tomará que não seja perseguição política.

Anônimo disse...

O TEMA DA REDAÇÃO É MEIO DÚBIO
DOUTRINA OU FATOS ACONTECIDOS DE TROCA DE MINISTRAS ?
OU UM OU OUTRO? SE FUGIR DE UM E CAIR NO OUTRO FICAREMOS COMO? ZERO?
COMO NÃO FOI ESPECIFICADO DOUTRINA CLARAMENTE, FCC NÃO PODERÁ EXIGIR DOUTRINA ?
QUANTO AO ANÔNIMO DA PERSEGUIÇÃO, ISSO FOI MUITO ESTRANHO, VAMOS ACOMPANHAR SEU CASO, NÃO DEIXE DE NOS MANTER INFORMADOS.

Jhones Henrique disse...

Quem errar mais de 8 questões tá fora?

Anônimo disse...

Percebii algo que pouca gente percebeu: Depois que a gente dava da identidade na entrada bastava entrar e sentar em qq lugar, depois disso a entrega das provas era feita bastanto-de responder ao chamado do fiscal somente pelo nome(sem nenhuma mostra da identidade). Issso é abre a possibilidade de uma pessoa receber e fazer a prova no lugar de outra. Tb os fiscais não chamaram nenhum candidato p conferir a lacradura do pacote de provas. Não havia detector de metais nos banheiros, nem revista. Então meus amigos se vc é um dos que tá dando parabéns a esse certame vc precisa prestar mais atenção no que se passa a sua volta. -bcdl2010@hotmail.com-

Anônimo disse...

Eu acho que a coleta das digitais já tira qualquer duvida em relação a haver troca de pessoas a fazer a prova!

Anônimo disse...

Acho que não, as digitais só vão ser conferidas em caso de dúvidas no certame. E se minguem reclamar, não haverá dúvidas. Claramente o concurso permitiu que outra pessoa fizesse o concurso no lugar da outra quando no momento da entrega da prova o fiscal não confirmou a identidade com foto - se quer solicitou que deixasse sobre a mesa -, como dito acima por alguem que se não houvesse reclamado não teria sido colhida a digital, ou seja, alguém pode ter feito a prova por outra pessoa e coletada a digital posteriormente.

Anônimo disse...

O fato de não haver detector de metais nos locais de prova dá margem a possiveis fraudes. Fui ao banheiro e se eu estivesse com anotações no bolso, ou algum aparelho eletrônico ninguém perceberia, pois não houve nenhuma revista.

Anônimo disse...

porque tanta demora pra publicar o gabarito ? sera que com 48 hrs não podia divulgar um preliminar ? estou quase morto de ansiedade.......

Anônimo disse...

realmente, foi muita falta de segurança, este concurso não passou nenhuma segurança, temos que exigir mais fiscalização, tem candidatos que viajaram mais de 2000 km para fazer a prova, chegar lá, e perceber irregularidades destas, É O BRAZIL.

Anônimo disse...

As digitais são conferidas de todos os nomeados, pelo menos nos órgãos do judiciário.

Anônimo disse...

Achei que facilitou demais. Na ida ao banheiro não tinha detector de metais!

Anônimo disse...

o fiscal informou, que as digitais poderiam ser dispensada, se o candidato assinasse três vezes atras da folha de resposta

Anônimo disse...

Henrique, ninguém sabe a média total dos candidatos. Vamos aguarda o gabarito, o resultado, faltou muita gente, quem saber vc vai está lá.

Anônimo disse...

Se o candidato estivesse impossibilitado por algum motivo de fazer a assinatura digital aí sim, usaria as três assinaturas (no verso da folha), somente nesta condição, caso contrário, a assinatura digital era obrigatória, foi isso que entendi.
No local que eu estava fazendo minha prova, foi tudo muito organizado, os fiscais muito competentes!

concurseira disse...

Meu Deus.... dia 28 nao chega!!! Que desespero. Gabarito demorado...

concurseira disse...

To mto ansiosa, nao tenho conseguido estudar... Ooooo gabarito... Poxa, nao precisava demorar tanto pra divulgar, ne?

concurseira disse...

Concurseiros, precisamos de forcas e as vezes vale mto a pena busca-la em videos motivacionais, entao ai vai um fantastico http://www.youtube.com/watch?v=FkPQ3jScJds. Abracos... Nos vamos atingir todas as nossas metas, creiam!!!!
P.S meu teclado esta desconfigurado. Entao, nao ta saindo acentos nem cedilha.

Anônimo disse...

ACHO QUE TEVE FAROFADA NO BANHEIRO.

Flor disse...

Gente!!! Eu viagei 5 horas para chegar, fora o tempo gasto com estudos e apostilas, e o concurso conforme comentado teve falhas muito estranhas... as pessoas poderiam sentar onde quizessem, o pacote foi aberto sem conferir, a identidade não foi conferida, pessoal temos que nos mobilizar esse concurso ta muito estranho...se tiver gente ai fechando o gabarito da prova será suspeito ...vamos esperar até os resultados e depois vamos cair para dentro contra esse tipo de irregularidade!!!!

Anônimo disse...

Gente!!!isso é muito sério mesmo viu!!!irregularidades não podem ser aceitas!pois se nós tivéssemos sido negligentes com as normas da prova seríamos expulsos do local de prova!!né isso??se existem protocolos para a aplicação das provas todos tem que ser seguidos com cautela!!!em relação á segurança;no local onde fiz minha prova estava tudo organizado.mas fica meio dúbio,meio ainda é pouco fica quase se totalmente dúbio a procedencia legal dessa prova.lutemos pelos nossos direitos!!!

Anônimo disse...

Dia 28... nada de gabarito são 07:36... o dia 28 chegou há 7 horas e 36 minutos atrás e ainda não recebi notícias...

Bem quanto à prova: fui ao banheiro apenas um vez e não me lembro de ter passado pelo detector, ou seja: se passei não me lembro. Gostei da prova, o concurso foi leve, de alguma forma fez com que eu me sentisse numa avaliação da universidade. Colheram minhas digitais e as de todo mundo na sala. Deram o lencinho e ainda por cima leram as orientações. Na minha sala não vi irregularidades, não sei se nas outras isto aconteceu. só achei estranho o fato do gabarito demorar tanto para sair

Liana disse...

Seria dia 28 a partir de que horas ??? Nossa quanta demora :/

concurseira disse...

No ultimo anexo do edital so ta dizendo que o gabarito sairia dia 28, mas nao fala nada sobre a hora. Entao, paciencia, ne... Tb to grudada no pc, fico atualizando direto a pagina da fundaçao pra ver se saiu.
Qto a prova acho que estao fazendo mto sensacionalismo. Nao vi qualquer tipo de irregularidade no concurso, alem do mais a fcc postou um linque pra quem desejasse recorrer ou impugnar a aplicaçao das provas. Esse linque ficou disponivel por dois dias eu acho.

Anônimo disse...

Que desorganização...isso .SIM !!! Gente viajei do Sul do Pais para Pernambuco , no domingo ver tudo aquilo...ninguém mostrou o lacre das provas, fiscais despreparados, sem atenção, sem acompanhamento ao WC...nossa...nunca vi isto antes! Conversa entre os fiscais o tempo da prova, não sabiam dar informações , sei lá; muito distante da realidade de concursos que fiz aqui no Sul! A prova estava excelente, nível de dificuldade de acordo, mas a falta extrema do pessoal que atuou na aplicação !!!

♥JULIANA♥ ♥NASCIMENTO♥ disse...

Realmente esse concurso não teve muita fiscalização. Esse foi o segundo concurso que fiz da FCC, e realmente foi muito diferente do anterior, pois o que eu tinha feito no começo do ano, o Concurso do TRE-CE, teve fiscalização nos banheiros, com detector de metais, pedia pro pessoal mostrar a identidade, verem o lacre da prova e tal, enquanto esse último que fizemos, não teve nada disso... ahhhh! se eu soubesse que seria assim, eu teria levado um papael no bolso, daí quando eu fosse ao banheiro tiraria algumas dúvidas e acertaria mais questões. Mas no resto eu não tenho o que reclamar, a prova foi excelente, muito boa. Só a redação que achei meio difícil:
"Gestão Pública e incentivo cultural"
Prova: Téc. Judiciário - Área Administrativa

E em relação ao gabarito.. ôôôh demooooora meu Deus!!!! :(
Porque não mandam logo esse gabarito???? Tô morta de ansiedade também!!

Flor disse...

iai pessoal como foram

concurseira disse...

Uma coisa que não tô entendendo: Já li e reli o edital e não consigo visualizar como será a divulgação da listagem dos candidatos habilitados a terem suas redações corrigidas. Pelo que li, entendi que o que vai ser divulgado já será o resultado geral, ou seja, os candidatos classificados após a correção das redações, inclusive. Se alguém tiver informações acerca desse ponto, me ajuda! Valeu.

concurseira disse...

Acho que não conseguirei ter a minha redação corrigida, afinal errei ao todo 15 questões, idiotamente, diga-se de passagem... Coisas absurdas, meu Deus. Tô arrasada. Mas, outros virão e eu não vou desistir.

Flor disse...

Também nao passei errei 20 questões, to arrasada gastei tempo.. dinheiro.. e nao foi :(

Anônimo disse...

Errei 15 questões ao todo. Infelizmente, creio, não terei minha redaçao corrigida.

Anônimo disse...

Errei 17 questões.

Romel Sobreira disse...

Pessoal, para que possamos ter uma noção, mesmo que artificial, divulguem quantas questões erraram ou acertaram. Errei 15.

Anônimo disse...

errei 30...
mas não estudei....comecei e parei.
mas agora percebi que não posso desistir, pois tenho condições de conseguir.
um abraço

Rodrigo Alcoforado disse...

Eu errei 10 questões e penso que estou fora. O que importa é não desistir, venho melhorando meu desempenho com o tempo. Força galera, a vitória está próxima!

Anônimo disse...

BAIXE A PROVA E O GABARITO CORRESPONDENTE, PEÇA A UM PROFESSOR DE CURSINHOS FAZER AS QUESTÕES ERRADAS, SE VOCÊ ACHAR ALGUM ABSURDO FAÇA UM RECURSO. ERREI 27 QUESTÕES, ME PARECE QUE SOMENTE TERÃO CORRIGIDAS AS PROVAS DE REDAÇÃO OS PRIMEIROS 300 DE MELHORES NOTAS, ASSIM FICARAM HABILITADOS OS QUE FORAM¨"PERFEITOS NA REDAÇÃO" DIGA-SE DE PASSAGEM, SE VOCÊ FALOU SOBRE TROCA DE MINISTRAS NA REDAÇÃO, VOCÊ ESTÁ PERFEITO, SE VOCÊ FALOU SOBRE DOUTRINA PODE PERDER AS ESPERAÇAS. PROVA MUITO SUBJETIVA AS DE GESTÃO E ADMINISTRATIVO.

Anônimo disse...

os melhores colocados são os que foram ao banheiro podem ter certeza viu.
ahahahah

Anônimo disse...

Alguém poderia informar o código do caderno de AJAJ e/ou de AJEM... Não fiz a prova, mas estou estudando para concursos.

Agradeço muito a quem fizer essa gentileza.

VALEU!!!

Anônimo disse...

Errei 18.

Anônimo disse...

lguém sabe calcular o meu resultado... estou concorrendo para técnico judiciário em conhecimentos básicos de 20 errei 3 com peso 1 e para conhecimentos específicos, de 30 acertei 17 e errei 13. Será que ainda terei chances de passar?

Anônimo disse...

Na minha sala também. Fiz em Recife, na Fafire. coletaram minhas digitais e apresentaram o pacote lacrado, antes de abrir. Alguém sabe dizer se fecharam a prova?

Anônimo disse...

Fiz as duas provas:
Técnico: errei 4 de gerais e 11 de específicas (15 erros de 50 questões). Analista: errei 5 de c. gerais e 11 de c. específicos (16 erros de 60 questões). Ainda não sei se terei minha redação corrigida!

Adilson Beloto disse...

Fiz pra técnico em sergipee errei 16 questões: 03 de gerais e 13 de específicas. Também não sei se terei minha redação corrigida.

Anônimo disse...

Alguém poderia informar o código do caderno de AJAJ e/ou de AJEM... Não fiz a prova, mas estou estudando para concursos.

Agradeço muito a quem fizer essa gentileza.

VALEU!!!

Anônimo disse...

Vcs. nunca fizeram prova da organizadora não? Pois fiquem sabendo que cada prova vem com o nome do candidato e que, todas são diferentes ok. Não houve irregularidade nenhuma seus babacas, vão estudar mais e aprender a fazer concurso tá cambada de bestas!!!!

Anônimo disse...

Grande merda o Sul do País, vc. é um idiota discriminador, só porque está no NE, acha que aqui só tem burro é? Aqui tem vários doutores seu mané,veio porque quis, seu besta a prova era toda personalizada vc. não notou né, espero que vc. não seja aprovado, pois aqui tem muita gente inteligente e estudiosa, e também muita gente rica tá!!!Beijinhos fanático do lacre!!! kkkkkk

Anônimo disse...

Eu gostei bastante da prova. Achei que foi muito bem elaborada. Mas fiquei chateada com a falta de segurança, não haviam detector de metais nas idas ao banheiro, e outra: na minha sala estavam filando com papéis e afins. Ao final fui falar com o fiscal e ele não pôde fazer nada porque a prova já havia acabado. Eles são contratados para fiscalizar, e deixaram muito a desejar!

Anônimo disse...

Olha, não se pode dizer, ainda, com quantos erros ou acertos será suficiente para ter a redação corrida, pois tudo depende da concorrência. É certo que os 500 que obtiverem as melhores notas nas provas objetivas estarão classificados para as terem corrigidas.Errei 15 questões e torço para está, pelo menos, entre esses 500.

Anônimo disse...

Errei 20, fiz um total de 47pontos.Sei qu estou fora mais vou continuar estudando.

Anônimo disse...

meu amigo ou amiga fiz 38 pontos e estou com esperança tenha fé a prova estava com um nivio muito alto

Anônimo disse...

Me explica como é esse "negócio" dos pontos. Não estou entendendo, sei que errei 17 questões ao todo:6 nas gerais e 11 nas específicas.

Anônimo disse...

Para o cargo de Técnico a parte de conhecimentos geral tem peso 1 e conhecimentos específicos tem peso 2. Você acertou 14 nas gerais e 19 nas específicas, logo sua pontuação é 14x1 + 2x19 = 52 pontos.

Anônimo disse...

Eu acertei 36 questões, sendo 18 de conhecimentos básicos e 18 de conhecimentos específicos; ao todo (18x1 + 18x2) fiz 52 pontos. Eu não tenho esperança de ter minha redação corrigida. Estou muito triste...

Anônimo disse...

eu fiz só apenas 38 pontos, fica pra próxima, mais foi bom para ver meu conhecimento, e tentar o próximo concurso. valeu

Anônimo disse...

Fiz 48 pontos, o que acham?

Anônimo disse...

Fui bom, fica na expectativa, pode da certo, vamos ver o resultado final, valeu

Anônimo disse...

Eu tembém fiz 48 pontos, não sei se dá pra ficar na expectativa não! mas, quem sabe!

Anônimo disse...

Fiz 54 pontos, pois acertei 18 de conhecimentos básicos e 18 de conhecimentos específicos. Mas não estou esperançoso.

Anônimo disse...

Pois é. Que coisa estranha! Mas se não agimos na hora, o que podemos fazer agora quanto a possíveis fraudes? por que não havia detectores de metal nos banheiros?

Anônimo disse...

Por que parabenizar se não havia detectores de metal e nem acompanhates no banheiro?

Anônimo disse...

Pois fique com esperança, por que acho que você vai entra entre os 200.

Anônimo disse...

Será! que com apenas 54 pontos é possível ficar entre os 200? Deus nos ajude!

Anônimo disse...

Fiz para Analista Judiciário Execução de Mandados. Errei 9. Será que dá pra ter a redação corrigida?

Anônimo disse...

Fiz 55 pontos tec judiciário SERGIPE

Anônimo disse...

Parabéns...

Anônimo disse...

vc fez 54 pontos! Sua conta tá errada

Anônimo disse...

MEU NOME É ANA,FIZ 29 PONTOS. NÃO ESTOU MUITO ALEGRE, MAS NÃO PERCO A ESPERANÇA DE TER MINHA REDAÇÃO CORRIGIDA, POIS O NÚMERO DE FALTOSOS FOI SURPREENDENTE TANTO QUANTO A MINHA PONTUAÇÃO. FIZ PARA FORTALEZA. BOA SORTE A TODOS E UM GRANDE ABRAÇO.

Anônimo disse...

Meu nome é jamisson!
para ser chamado tem que ficar entre os 20.

Anônimo disse...

meu nome é Antonio, fiz 40 pontos, tj em segurança e transporte no ceará.não fui bem, mais vou fica na expectativa.

Anônimo disse...

ALGUÉM AI PODE IR AO MINISTÉRIO PÚBLICO DA 5 REGIÃO E PEDIR PARA ANULAR O CONCURSO E FAZER OUTRO, EU ESTOU LONGE DAI, VAMOS LÁ CAMBADA, ALGUÉM TOMA UMA ATITUDE AI, OU VOCÊS NÃO TEM CORAGEM ? NINGUÉM VAI SER MARCADO POR ISSO NÃO.

Anônimo disse...

CONCURSO É ASSIM MESMO,
ANULA-SE E CHAMA O MINISTÉRIO PÚBLICO,
AI SE TORNA CONFIÁVEL,
SE NÃAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Fizeram quantos pontos pra tec. jud?

Anônimo disse...

Eu fiz 54 pontos para Técnico Judiciário. Sou do Ceará. Eu não estou esperançoso, mas conheço um cara que deve ficar, pois ele fez 66 pontos.

Anônimo disse...

Gente não pergam a esperança, pois eu alcansei 13 pontos: 5 de conhecimentos básicos e 4 de conhecimentos específicos, e eu sei que vou passar, eu vou conseguir a vaga. Peço que torçam por mim.

Anônimo disse...

Que piada é essa? há quem diga que fez 60 pontos e não tem esperanças!

Anônimo disse...

Fiz 40 Pontos, e estou com esperança,mais 13 pontos, tá de sacanagen meu.

Anônimo disse...

Olá, Boa Noite. Eu fiz 97 pontos para Técnico Judiciário - Área Administrativa. Infelizmente não fui tão bem quanto eu esperava, estou decepcionado, mas quem sabe na próxima eu conseguirei. Boa sorte a todos, e, assim como eu, continuem tentando.

Anônimo disse...

Como você pôde fazer essa pontuação, se o máximo que se pode pontuar são 80? 20 das questões geral e 60 nas específicas. Está errada essa sua contagem.

Anônimo disse...

Você acertou quantas?

Anônimo disse...

Acertei 35 questões, 19 das específicas e 16 das gerais, 54 pontos.(1x16)+(2x19)=54. E você, quantas acertou? Fez sua contagem assim também?

Anônimo disse...

Eu acertei 36 questões, 18 conhecimentos básicos e 18 de conhecimentos específicos, também 54 pontos. Será que vamos ficar ao menos entre os 100? Você esté otimista?

Anônimo disse...

Acredito que é, de certa forma, uma boa pontuação, levando em consideração o nível da prova e a subjetividade das questões de gestão de pessoas, que levaram muita gente boa a errar questões simples. Por tais motivos é que fico, sim, um pouco otimista.

Anônimo disse...

Realmente o nível da prova foi muito boa, infelizmente errei questões considerada fáceis. Mais conseguir 50% da prova, agora é só espera o dia 11/12/2012, para ver se dá pra fica entre os 200.

Anônimo disse...

AH PAREM DE FICAR FALANDO OS PARCOS PONTOS QUE FIZERAM,
QUEM FOI AO BANHEIRO TIROU O TOTAL,
AH ESQUEÇAM OS MEIOS DE EMBARGAR ESTE BELISSIMO CONCURSO.

Anônimo disse...

Que pessimismo! tenha fé rapaz, pessando assim tudo fica bem mais difícil. Quantos pontos você fêz?

Anônimo disse...

Caros companheiros de sonhos e de luta; não desanimemos, embora que não seja dessa vez que vamos alcançar o que queremos. Se o resultado não for aquilo que esperávamos, precisamos continuar tentando conquistar nosso "espaço ao sol"... se bem que com esse verão escaldante bom mesmo é ficar na sombra.

Anônimo disse...

Oi gente, acertei somente 10 questões. Vocês acham que ainda vão demorar muito para me chamarem? Eu estou muito ansioso.

Anônimo disse...

EU FIZ 7 PONTOS, MAS ERA PORQUE EU NÃO ESTAVA BEM CONCENTRADO, SE EU ESTIVESSE TERIA FEITO MAIS DE 11 PONTOS. MAS AINDA ACHO QUE QUEM FOI PRO BANHEIRO CAGAR FOI QUEM FIZERAM O DIABO DO TOTAL DOS PONTOS. SE EU SOUBESSE TERIA COMIDO MAIS MAMÃO PARA DAR CAGANEIRA FORTE. E...

MAS QUEM SABE NA PRÓXIMA NÉ?

Anônimo disse...

Fiz 40 pontos, para areá da segurança no ceará, é apenas 50% da prova, mais vamos ver, quem sabe da certo

Anônimo disse...

olá, fiz 50 pontos pra técnico administrativo e 91 p analista administrativo seção judiciária Pernambuco. Você acha que tenho alguma chance de ter minhas redações corrigidas??? Obrigada!!!

Anônimo disse...

Acho que sim,mais vamos aguarde,um abraço para todos de Pernambuco e fique com DEUS.

Anônimo disse...

RASTREAR LIGAÇÕES E DIVULGAR O CONTÉUDO DOS DIALOGOS NAS MESAS DE BUTECO,
RASTREAR CONTÉUDO DA INTERNET PELO CELULAR, PELA INTERNET DA CASA E FACULDADE E DIVULGAR AOS SITES VISITADOS E FAZER CHACOTA NAS MESAS DE BUTECOS, ABUSAR DO PODER PODE, NO BRAZIL PODE TUDO.

Anônimo disse...

Cadê o resultado, galera????

Cláudio Santana disse...

Alguém tem uma previsão do resultado final? Está demorando demais!

Anônimo disse...

10/12/2012

Anônimo disse...

O resultado final só sairá no dia 12 de dezembro, amigo. Tem é chão ainda. Eu durmo sonhando e acordo pensando nesse resultado final, já estou com caganeira de tanta ansiedade, cara.

Anônimo disse...

Oi, será que eles vão chamar todos aqueles que tiverem a redação corrigida? Por exemplo, para o Ceará irão corrigir a redação do 500 melhores colocados, será que vão chamar tanta gente assim? Até que número vcs arriscam que vão chamar?

Anônimo disse...

Eu, no caso do ceará, arrisco naqueles primeiros 100 colocados. Fiz 54 pontos e espero está entre asses, sendo bem otimista.

Anônimo disse...

Mais vc fez pra qual cargo no ceará.

Anônimo disse...

Eu fiz para Técnico Judiciário - Area Administrativa -CE.

Anônimo disse...

valeu meu irmão,boa sorte. eu fiz para tec jud area da segurança-ceará

Anônimo disse...

fiz 91 pontos p analista administrativo Pe , mas não estou otimista. Medo de não passar

Anônimo disse...

o Resultado concurso sai hoje as 17:oo, no site da trf5.

Anônimo disse...

Pensei que fosse só dia 12 de dezembro.

Anônimo disse...

o resultado sai dia 10 de DEzembro de 2012, ou seja,hoje!
Boa sorte a todos!

Anônimo disse...

Fiz a prova pela manhã e achei estranho não ter direito de levar a prova, então na prova da tarde, respondi tudo, risquei meu dedo com tinta de caneta e coloquei minha digital na prova e no gabarito. Quando olhei no sistema, o gabarito postado pela TFF estava em branco, e minha nota toda era ZERO. Isso é fraude. Mas não vai ficar por isso.