Resultado Concurso TST 2012 no final de outubro

O resultado preliminar, após as provas objetivas, discursiva, redação, etc., do concurso público do TST,  para os cargos de Analista e Técnico Judiciário, deverá ser publicado no site http://www.concursosfcc.com.br/concursos/tstdc112/index.html, da Fundação Carlos Chagas, no dia 31/10/2012, conforme previsto no cronograma do certame, abaixo:
10
Edital de Resultado das Provas Objetivas, Discursiva - Redação, Discursiva - Estudo de Caso, Vista das Provas Discursivas e Respostas dos Recursos
31/10/2012
11
Edital de Resultados, Após Análise de Recursos
30/11/2012
12
Edital de Convocação para as Provas Práticas
30/11/2012
13
Aplicação das Provas Práticas
08/12 ou 09/12/2012
14
Edital de Resultados das Provas Práticas
02/01/2013

Qual foi o seu desempenho? Está com esperança?  Deixe o seu comentário abaixo.

3 comentários:

Carlos disse...

Olá, eu gostaria de saber como eu adiciono essas tabelas com o cronograma do meu blog, pq quando eu copio do edital e colo nas postagens do blog, as bordas somem, existe algum programa pra isso?

Obrigado e aguardo resposta!

Anônimo disse...

Acertei 32 questões.
Será q tenho chance?

Anônimo disse...

Se 95% tiver acertado abaixo de 32 vc ainda sim, não teria nenhuma chance hauhauhauhaua so pra constar eu acertei 37 e tb to ferrado nesse concurso!