Gabarito Concurso Prefeitura de Umburanas - BA 2012: publicação amanhã

O gabarito preliminar do concurso público da Prefeitura de Umburanas - BA será divulgado amanhã, 10/09/2012, no endereço eletrônico http://www.multydeias.com.br/concurso/15.

São 344 vagas para os seguintes cartos: Ensino Superior - Analista Administrativo, Assistente Social, Enfermeiro (PSF), Médico, Nutricionista, Odontólogo (PSF) e Psicólogo; Ensino Médio - Agente Administrativo, Agente de Endemias, Agente de Saúde, Assistente Técnico Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Enfermagem, Digitador, Professor e Técnico Agrícola; Ensino Fundamental - Mensageiro, Recepcionista, Cozinheira, Motorista, Agente de Portaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Pedreiro e Vigilante.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

42 comentários:

Anônimo disse...

Na folha de gabarito, o nome do candidato cargo e número de inscrição não estavam impressos diretamente na folha. Uma espécie de adesivo colava os dados na folha de resposta, o que me gerou dúvidas quanto a lisura do ceertame visto que o mesmo adesivo era de fácil remoção.

Apesar disso, o nível da prova estava bom, quem estudou obterá bons rendimentos quanto a pontuação. Além disso na penultima questão da prova de Conhecimentos específicos para o cargo de Técnico Administrativo perguntava sobre "O ícone" da barra de ferramentas no Microsoft Word 2007, porém não dizia o nome do tal ícone e nem mesmo havia qualquer tipo de referencia que indicasse que ícone era, o que impossibilitava o condidato de responder a questão, logo, a questão é passível de anulação.

Quanto a atuação dos fiscais nas salas, deixou muito a desejar.Os mesmos demonstravam despreparo, ineficiência quanto a observar se não haviam pessoas colando da prova do concorrente e até mesmo na hora de abertura dos pacotes de prova ou gabarito, onde os mesmos não foram conferidos em relação ao seu lacre.

Enfim

O que espero desse concurso é que a empresa mantenha a lisura do processo seletivo e não se deixe submeter a fraudes em uma cidade em que a politica é tão acirrada e em que os representantes utilizam dos cargos publicos para apadriar os seus.
Que todos os candidatos tenham seu direito a concorrência isonômica e sejam respeitados seus esforços para serem aprovados.

Bruno

Anônimo disse...

CONCORDO COM TODAS AS PALAVRAS DO COLEGA ACIMA, E DIGO MAIS JA PARTCIPEI DE INUMEROS CONCURSOS PARA OS MAIS VARIADOS CARGOS ,DENTRE ESSES CENTENAS DE ORGANIZADORAS DIFRENTES,E NUNCA VI TAMANHA FALTA DE PREPARO PELOS OS FISCAIS ,NA SALA EM QUE FIZ ATE UM TELEFONE CELULAR TOCOU E O FISCAL SEQUER IMPORTOU ,IGNOROU O FATO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.UM VERDADEIRO DESRESPEITO PARA COM OS CONCORRENTES ISSO FOI O QUE ACONTECEU.

SEM FALAR NA FOLHA DE RESPOSTA QUE PODE SER ALTERADA FACILMENTE,MAIS INFELIZMENTE O QUE NOS RESTA É AGUARDAR O RESULTADO E ESPERAR QUE NADA DO QUE DESCONFIAMOS VENHA DE FATO A ACONTECER.

Anônimo disse...

E ESSE GABARITO JA NAO DEVIA TER SIDO PUBLICADO ,AI,AI,AI,ISSO TA MIM CHEIRANDO MARACUTAIA.

Anônimo disse...

tambem concordo com os colegas acima pois desde ontem esse gabarito nao é publicado . qual motivo do atraso ? hein senhores organizadores ? agora assim cabe a todos nós ficarmos de olhos bem abertos, e caso seja necessario, procurarmos nossos advogados para reinvidicar os nossos direitos.

Anônimo disse...

vamos esperar só mais alguns dia e caso nossas duvidas n sejam apenas duvidas sejam certesas vamos todos procurar nosssos direitos ...

Anônimo disse...

Pois eh, o cronograma do edital diz que o Gabarito parcial sairia no dia 10 de setembro, porém, já estamos no dia 11, já passando das 14 horas e ainda nda foi publicado.

Anônimo disse...

Pessoal, que absurdo é esse?
Já estou tentando entrar em contato com a organizadora do concurso a mais de 7 horas.Liguei para o número de contato da Multydeias e não atendem de forma nehuma.
Resolvi tentar a Prefeitura de Umburanas e ninguém atende o telefone.
Que falta de respeito para com os candidatos.
SE era pra não atender, para quê deixar um telefone de contato?
Estou revoltado com isso.
Se esse concurso for fraudado eu moverei mundo e fundos, gasto até dinheiro com advogado, vou a Ministério Público, procuro a imprenssa mas não irá ficar assim.

Anônimo disse...

tou com vcs para topar qualquer parada,isso nao pode ficar assim ,vamos ficar todos de olhos aberto e sempre acompanhando os de estar sempre informados.

Anônimo disse...

caros colegas concorrentes do concurso de umburanas ba,devo informar que pelo desenrolar da carruagem ,devemos todos ficarmos em alerta.recentemente fui vitima de fraude em oliveira dos brejinhos ba;prestei concurso para um cargo cujo este era anunciado seis vagas ,tive uma pontuação de mais de 60% e na tabela de classificaçao,os primeiros colocados apareceram com 54% e 53% ,e os demais todos a menos,resumindo eu era pra ser o primeiro colocado ,mas meu nome sequer saiu na lista.quando acordei pra vida e procurei um advogado ,ja tinha decorrido as 48 horas.vamos ficar em alerta o tempo todo .valeu!galera.

Anônimo disse...

e eu tambem se ate sexta feira nao publicarem porra de nada vamos nos juntar e ir em um advogado para arrombar tanto com a prefeitura de umburanas quanto com essa em,pres multydeias .que desrrespeito é esse ? bem que ainda me avizaram q era fraude ... só q isso nao vai ficar assim ! ah mais n vai mesmo !!
QUEM TIVER FACEBOOK, ORKUT, TWITTER , BLOG OU OUTRO MEIO DE COMUNICAÇAO SOCIAL REPASSA AE GENTE VAMOS DEIXAR ISSO EM PUNE NAO . PROVIDENCIA JÁ !!!

UM POR TODOS E TODOS POR UM !!!

Anônimo disse...

se ate sexta feira nao publicarem porra de nada vamos nos juntar e ir em um advogado para arrombar tanto com a prefeitura de umburanas quanto com essa em,pres multydeias .que desrrespeito é esse ? bem que ainda me avizaram q era fraude ... só q isso nao vai ficar assim ! ah mais n vai mesmo !!
QUEM TIVER FACEBOOK, ORKUT, TWITTER , BLOG OU OUTRO MEIO DE COMUNICAÇAO SOCIAL REPASSA AE GENTE VAMOS DEIXAR ISSO EM PUNE NAO . PROVIDENCIA JÁ !!!

UM POR TODOS E TODOS POR UM !!!

Anônimo disse...

Olá Pessoal,
Gostaria de informar que amanhã mesmo estarei indo ao Ministério Público para me informar que medidas posso tomar caso ocorra algum tipo de ilícito com relação aos resultados desse certame.
Aconselho-vos a fazerem o mesmo.Pelo visto o GABARITO que é a primeira etapa de publicações após uma prova, não irá sair hoje.
Estou profundamente decepcionado com este atraso na publicação do gabarito, se com uma coisa tão simples como sua publicação está nesse atraso suspeito, imagino que não veremos tão cedo a lista de Resultado final com os classificados.
Para todos aqueles que se dispuseram a estudar, investir tempo e dinheiro para fazer frente a concorrência neste concurso, peço que não cruzem os braços.Irei procurar a lei amanhã mesmo, não posso deixar que todo meu desgaste se configure como inócuo perante as improbidades de uma prefeitura sem moral e uma empresa irresponsável.

Anônimo disse...

É isso ai pessoal,concordo com todos vcs,também estou tentando e não consigo acessar nada de nada.Também estou indignado,se não conseguir nada até amanhã irei procurar o ministério público em busca dos meus direitos.

Anônimo disse...

Imagino que se tivermos de tomar alguma providência em relação ao concurso, temos que fazer isso o mais rápido possível, se possível amanhã mesmo.
Inclusive amanhã termina o prazo para o recurso em relação aoa gabarito que era para ter saido ontem.
Amanhã estarei tomando medidas junto ao Ministério Público da bahia ....isto é uma VERGONHA!!!
Mas a lei ampara muito bem esse tipo de situação.
Os responsáveis serão punidos.

Anônimo disse...

Concordo com todos os depoimentos, isso é uma trementa falta de respeitos para com todos nós...Vamos nos mobilizar, não deixar que fique impune essa situação...

Anônimo disse...

è pessoal, vejam como são as coisas. De repente sem que ninguém fosse avisado mudaram o cronograma das publicações.
Dia 11 publicaram o gabarito a MEIA NOITE.
Dia 12 e 13 recurso para o GABARITO.
E dia 15 o GABARITO FINAL.
Depois disso galera, não sabemos de mais nada.
Apenas que será divulgada a lista de classificados e aprovados após as eleições, mais ou menos dia 14 de OUTUBRO.
Gostaria de saber por que isso...
As eleições não impedem a correção dos gabaritos...

A única coisa que o periodo eleitoral proibe é HOMOLOGAÇÂO no período eleitoral, mas CLASSIFICAÇÂO é normal e corriqueiro.
O que vejo é que o prefeito quer saber se irá eleger a sua PUPILA para o substituir ou irá perder.E a depeder do resultado fazer o que quiser com as classificações...Uma VERGONHA MULTYdEIAS!!!

É obrigação da empresa divulgar a lista dos APROVADOS e não esperar resultado de eleição.
EStou indignado por ter me inscrito num certame tão TENDÊNCIOSO como este da MULTYDEIAS.

Espero que quando da saida do resultado ninguém seja prejudicado com tramoias políticas.
De antemão gostaria de dizer que o ministério público já está sob aviso em relação a este concurso.
Apesar de que o meu desejo é que tudo ocorra legalmente bem.Pois sei que é de interesse do Prefeito Raimundo Nonato da silva que esse certame seja anulado, já que o mesmo foi praticamente obrigado a faze-lo.
Nehum prefeito gosta de abrir mãos de umas de suas máquinas de fazer votos, e o cargo público é uma delas.
Um concurso elimina as contratações e inibe o joguete politico em cidades em que a principal renda advem da prefetura.

Anônimo disse...

ANÔNIMA concordo com o colega e fica ai também o meu recado
gerente geral da empresa multydeias cuidado com fralde no concurso de Umburanas, porem já estamos em alerta, caso isso venha acontecer a empresa corre o risco ate de fechar as portas e os envolvidos e parar no xilindró, por isso alertamos não aceite propina, por que de não o bicho vai pegar. Já começa pelas questões mal elaboradas fiscais sem preparo, folha de respostas muito estranha que nunca tinha visto aquilo antes.

Anônimo disse...

Agora que as eleições acabaram vamos ver quando irá sair a classificação dos candidatos...
Entrei em contato antes das eleições com a empresa prestadora e me disseram que o mesmo sairia na primeira sexta-feira depois das eleições, ....
Não me atentei de que a primeira sexta-feira depois das eleições era feriado de dia das crianças. Então liguei novamente ontem para saber se o resultado iria mesmo sair no dia 12.
Ninguém atendeu ao telefone mesmo depois de muitas tentativas e em tempos diferentes.
dia 17 aora quarta feira irá azer um mês que o gabarito saiu...atrasado, e ainda não sabemos a nossa classificação.
Espero que não passe da próxima semana.

Anônimo disse...

E o resultado dos classificados que ate hoje não saiu, estão esperando o que para publicar isso ta me cheirando mal.

Anônimo disse...

e isso tá cheirando mal mesmo,qual será a ideia deles?sei q boas não serão!!!!!!cabe a nós concorrentes nos reunirmos e tomar as providências cabíveis.vamos nos organizar colegas!!!!!!!!!

Anônimo disse...

agilize logo esta classificação final multydeias,pois fizemos foi pagar pela prova,não foi de graça não!vamos procurar nossos direitos viu?

Anônimo disse...

na verdade isso é uma falta de respeito para os candidatos... isso é facil perceber que ta tendo sim maracutaia, ja pra ter saido a lista de aprovado.
vcs querem ver: mandei um email pra eles e vejam se eles respondem, pq será num é...?
oque podemos fazer é ficar e braços cruzados num é... fica ai pergunta.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esperem esse resultado sentados pois em pé cansa!falta de respeito

Anônimo disse...

FALTA DE RESPEITO PARA COM OS CANDIDATOS, E FALTA DE VERGONHA PARA O PREFEITO, E PARA A EMPRESA QUE SE PRESTA A ESSE PAPEL QUANDO DEVERIA FAZER UM TRABALHO LIMPO E DIGNO DA CONFIANÇA DAS PESSOAS QUE PAGARAM PARA TENTAR CONSEGUIR TRABALHAR E GANHAR UM DINHEIRO LIMPO O QUE NÃO E PARA TODOS QUE DECEPÇÃO.

Anônimo disse...

vamos nos unir pessoal concorrentes e acionar a justiça,afinal já passou da hora de fazermos isso!

Anônimo disse...

Um amigo meu me ligou dizendo que conseguiu o que a muito tempo venho tentanto fazer e sem muito êxito, ser atendido e conversar com um funcionário do Multydeias.

Ele me disse que indagou sobre a stuação do concurso e o mesmo o relatou que a culpa de o resultado ainda não ter saido é por conta da falta de pagamento de uma parcela que está devendo a Prefeitura de Umburanas para que eles possam divulgar o resultado.

Ou seja, a culpa é da gestão de Raimundo Nonato , o Ditador que teve sua candidata eleita.Infelizmente por conta desse sujeito estamos impedidos de saber qual o resultado final do concurso, pois segundo o funcionário, o resultado já está pronto a muito tempo.

Meu amigo argumentou com o funcionário o que nós temos aver com isso e o funcionário respoendeu que essa foi a única forma de fazer com que o prefeito pagasse, o que até agora não aocnteceu...

Ele disse que já ligou diversas vezes para o setor de finanças da Prefeitura de Umburanas mas eles nunca efetuam o pagamento devido. E que se eles divulgarem o resultado, ai sim que o Prefeito não irá pagar mesmo.

Realmente pessoal, a culpa é do Prefeito, e não da empresa Multydeias.
Estamos sofrendo com essa espera, anciosos com a expectativa do resultado, empatatos com nossos planejamentos por conta dessa definição que não sai...

E quando na verdade a culpa recai sobre uma administração afundada na lama da corrupção e do desmando, na figura do Sr° Raimundo Nonato, que não paga a última parcela do acordo que fez com a empresa realizadora do concurso.

Um ABSURDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
PAGUE PREFEITO!!!!!!!
O concurso já foi realizado, o serviço já foi prestado!
Eles tem o dieito de receber o que é devido!
E NÓS candidatos temos o direito de saber a nossa classificação!

Que está situação se resolva logo!
e um recado:
APRENDAM A VOTAR POVO DE UMBURANAS!!!!!!!!!!!!
OLHA SÓ A PESSOA QUE VOCÊS ELEGERAM??!!!!!
NÃO CONSEGUE CUMPRIR COM A RESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA DE PAGAR POR UM SERVIÇO PRESTADO!!!!
E VOÇÊS AINDA ELEGEM A CANDIATA DESSE SUJEITO???!!!!

É POR ISSO QUE O DITADO MAIS CERTO É: CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!!!

Anônimo disse...

safadeza, pura falta de responsabilidade da parte da adm. como é que pode???

asd disse...

e agora para piorar o saite do multydeias tiraram do ar

Anônimo disse...

Pois eh ...
Desde quinta feira está fora do ar. Pensei até que era por conta do acesso para ver o resultado mas o site permanece fora do ar.
Talvez eles não estejam aguentando mais de tantas mensagens de repúdio, insatisfação e ameaças.

Meus Deus, faça com que esse resultado saia ainda este mês!

Anônimo disse...

Pessoal!
Liguem para a Prefeitura de Umburanas e exijam seus direitos.
Prefeitura de Umburanas:
-(74)-3528-1258
-(74)-3528-1021

Anônimo disse...

O Ministério Público do Estado da Bahia (MPE-BA) entrou com uma ação civil pública em que pede a indisponibilidade dos bens móveis e imóveis do prefeito de Umburanas, Raimundo Nonato da Silva, e da empresária Cileide Reis de Sena, responsável pela empresa Meir Transportes Ltda. A ação movida pela promotora de Justiça Rosa Patrícia Salgado Atanázio, pede ainda a anulação do contrato firmado entre o município e a empresa para prestação de serviço de locação de veículos. Caso o pedido seja atendido, o prefeito e a empresária terão que ressarcir aos cofres públicos a quantia de R$ 2,6 milhões. O contrato foi assinado em março de 2010 e teve validade de 10 meses. A promotoria constatou que a empresa contratada seria uma “empresa de fachada” e foi criada para “especialmente para atender ao município de Umburanas e aos interesses do prefeito Raimundo Nonato da Silva”. Patrícia Atanázio destacou que chamou a atenção do MP a falta de estrutura da empresa, que não possuía aparelhamento nem corpo técnico adequado para o cumprimento da licitação. “Instalada em local precário, a empresa sequer tinha horário contínuo de atendimento estabelecido”, destacou. Outro fato que chamou a atenção da promotora de Justiça foi que a abertura da empresa se deu no dia 02 de março de 2010, com um capital social subscrito de apenas R$ 200 mil, e, menos de um mês depois de sua constituição formal, sem nenhuma experiência comprovada, ter celebrado contrato junto ao ente público com valor tão elevado. De acordo com o MP, os valores gastos em apenas um ano de locação seriam suficientes para adquirir todos os veículos locados. A verba destinada para a empresa, na verdade, afirma a promotora de Justiça, era desviada em valores não contabilizados oficialmente de, no mínimo, R$ 22 mil por mês, distribuídos em contas bancárias de 26 pessoas distintas, todas estranhas à administração municipal, a exemplo de representantes do Poder Legislativo local, correligionários do prefeito, policiais militares e civis, todos elencados numa folha de pagamento da Meir Transportes.


Fonte: Boainformacao.com.br http://www.boainformacao.com.br/2012/11/mp-pede-que-bens-do-prefeito-de-umburanas-fiquem-indisponiveis-apos-irregularidades-em-aluguel-de-carros/

Anônimo disse...

E já conseguiu ligar para eles para saber pq está fora do ar???

Anônimo disse...

Conseguir ligar para multyideias, e fui informado que a pessoa responsável pelo site está viajando e só retorna amanhã. Para então ser feito o contato!

Anônimo disse...

Que CANALHICE está resposta do multydeias...
Sinceramente, é nessas horas que eu gostaria que houvesse terrorismo aqui no Brasil.
Por que o que me dá vontade é de jogar uma BOMBA no escritório da Multydeias.

Anônimo disse...

Segundo informações que circulam na cidade de Umburanas, só serão aprovados os candidatos oriundos daquele lugar que forem a favor do prefeito, Os demais perderam seu suado dinheiro. Outra esse prestadora de serviço "come bola" do prefeito, pois como já foi mencionado nas msg anteriores o cartão de respeito com adesivo, isso é uma maneira de usarem ilicitamente a favor dos seus.
O M.P, deveria ser comunicado e providencias serem tomadas.
vamos correr atras...

Anônimo disse...

acho que sou da cidade mas distante de umburanas fiquei em ultimo lugar so com 20 pontos e minha pontuação que anotei dava 47 e muita logica em uma folha que era colada o nome do participante .....

asd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

correr atras de que ??? eu mesmo fiquei com 47 a pontuacão anotada e so fiquei com 20 kkkkkkkkkkkkk e vc acha que o mp vai fazer algo vamos esperar nascer dente em galinha

Anônimo disse...

comigo foi a mesma coisa , isso e uma vergonha

Anônimo disse...

onde ta a lista dos aprovados me ajude socorrroooooooooooo

Anônimo disse...

no infernooooooooooo

Anônimo disse...

Olá Pessoal, tudo bem? Algum de vocês pode, por gentileza, informar onde posso baixar a prova desse concurso? Ou saber se alguém das Senhoras e Senhores podem enviar imagens dessa prova para o e-mail wgj@outlook.com.br ? Trata-se de uma questão jurídica. Desde já estou imensamente grato. Wellington.