Gabarito Concurso Câmara de Nova Iguaçu RJ 2012: divulgação no site da organizadora

O gabarito da prova objetiva do concurso público 2012 da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Iguaçu, RJ, será divulgado nesta segunda-feira no endereço eletrônico https://faibcconcursos.org.br/SAC/Publicacao?concurso=8.

 É isso que estabelece o edital do certame: "O resultado dos recursos, assim como as alterações de gabaritos das Provas Objetivas e as alterações das notas preliminares da Prova Objetiva, que vierem a ocorrer após julgamento dos recursos, estarão à disposição dos candidatos no endereço eletrônico www.faibc.org.br, em período informado no cronograma  (https://faibcconcursos.org.br/SAC/publicacoes/8/CRONOGRAMA_RETIFICADO_CAMARA_NOVA_IGUACU_V01.pdf ) neste mesmo endereço."

Vagas: Elementar/Fundamental - Auxiliar de Administrativo, Garçom, Motorista, Telefonista e Auxiliar de Serviços Gerais; Médio/Técnico - Agente Administrativo e Técnico de Contabilidade; Superior - Administrador, Analista de Sistemas, Analista Legislativo, Comunicador Social e Contador.


O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

5 comentários:

Anônimo disse...

fiz prova numa sala cheia de mosquito euma lampada piscando o tempo todo... coisa simplesmente macabra.. rsrsrsr

Anônimo disse...

aonde esta o gabarito que eu nao achei ate as 19h do dia 3 essa fundacao e brincadeira e a prova as pergs.e respostas estavam muito estensas

Anônimo disse...

uma das piores bancas organizadoras de concurso

Anônimo disse...

fiz pra cadastro reserva porque estou quase ganhando meu bebe fiz 34 pontos fora as que foram anuladas fiz para telefonista. Alguém sabe o valor do aux alimentação e saúde? alguém sabe se cadastro reserva demora a chamar?

Carol disse...

a pior banca que existe,até erro de ortografia tinha!