Gabarito Concurso Soldado Polícia Militar Tocantins PM-TO nesta segunda

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso público de 2013 para Soldado da Polícia Militar de Tocantins - CFSd PM-TO será divulgado na Internet, no endereço eletrônico http://www.consulplan.net/concursos/concurso.php?id=368  a partir das 16h00min do dia subsequente ao da sua realização, ou seja, desta segunda-feira.
O candidato que desejar interpor recursos contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva disporá de 2 (dois) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, ou seja, de 0h00min do dia 28 de maio de 2013 até as 23h59min do dia 29 de maio de 2013, ininterruptamente, observado o horário oficial do Estado do Tocantins, por meio do site www.consulplan.net.
O objeto do concurso é o preenchimento de 300 (trezentas) vagas para o Cargo de Soldado do QPPM da Polícia Militar, distribuídas em 270 (duzentas e setenta) vagas para candidatos homens e 30 (trinta) vagas para candidatas mulheres, de acordo com art. 11, § 10, da Lei 2.578, de 20 de abril de 2012, não se comunicando umas com as outras para fins de seleção, exceto na hipótese de não preenchimento das vagas pelas candidatas, caso em que, as remanescentes serão preenchidas com candidatos.
O concurso da PM-TO visa selecionar candidatos com atributos intelectual, físico, de saúde geral (psicológico e médico/odontológico) e social, necessários ao desempenho das atividades do Cargo de Soldado do QPPM da Polícia Militar.
Segundo o edital, os atributos exigidos são voltados para selecionar candidatos hábeis para o exercício de subordinação às regras e leis atinentes ao serviço policial militar, no enfrentamento de situações conflitivas e de alto risco, em defesa da sociedade, inclusive portando armas de fogo e outros instrumentos inerentes à atividade policial, sem colocar em risco a comunidade a que irá servir e a si mesmo.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




9 comentários:

Anônimo disse...

Na escola que realizei a prova estava tudo tranquilo, bem organizado... a prova me pareceu bem facil... eu fiz 51 pontos (sem contar a redação), sera que tenho chance de passar?

Anônimo disse...

ENTÃO VC ESTÁ PASSADA, DEPENDE DA SUA REDAÇÃO. QUAL O CARGO?

Anônimo disse...

eu fiz 77 ponts !! agora dependo da redaçao!!! é só esperar...

Anônimo disse...

eu fiz 80 e na redacao fui mais ou menos

Anônimo disse...

fiz 56 pontos e zerei em informática entretando ja entrei com recurso em uma questão, a 46 de informática do caderno verde. há um erro de digitação:

Observando a prova atentamente encontrei um erro no enunciado, todas as questões de informática tem entre parenteses a expressão (configuração padrão) note na questão 46 aparece"por padrão" pois não se refere ás configurações, é simplesmente por padrão. essa expressão me fez entender que seria qualquer padrão, que não o das configurações. o que consequentemente contribuiu para o meu erro na marcação da referida questão.peço que a questão seja anulada por conter esse erro de digitação.

Unknown disse...

Pois entro errado, se a mesma for anulado vc vai continuar fora, pq sobram 4 questões q vc tambem errou, mas valeu se seu recurso for aceito vai ajudar em muito quem acerto as outras e erro essa ai tipo eu kkkkkkkk.

Anônimo disse...

se a pessoa zerou informática se for cancelado alguma questão ele ta dentro.

Unknown disse...

Se a pessoa zerou informatica e se for cancelado uma questão ele vai continuar com zero. E o edital e claro caso vc n leu, quando falar em n zerar nenhuma questao para ser classicado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.