Gabarito Concurso Educação Professor SED-MS 2013: informações sobre a divulgação

O Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva do concurso público com 1.200 vagas para Professor na SED-MS  será divulgado por edital das Secretárias de Estado de Administração e de Educação no Diário Oficial do Estado, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.concurso.ms.gov.br ou, ainda, neste link direto: http://www.concurso.ms.gov.br/?location=editais_complemento&concurso=26. Infelizmente não foi informado e não consta no edital a data e horário de divulgação do gabarito.
Após a publicação do Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva os candidatos poderão interpor recurso quanto à opção correta da questão constante no Gabarito Oficial Preliminar, dirigido ao Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos - SAD/ SED/2013, no prazo de 2 (dois) dias úteis a contar da data de sua publicação, através do Sistema de Interposição de Recursos, disponível no site www.concurso.ms.gov.br, acessando a Área do Candidato.
A relação dos candidatos aprovados na Prova Escrita Objetiva será divulgada por edital próprio no Diário Oficial do Estado, através do endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.concurso.ms.gov.br, contendo a pontuação obtida pelos candidatos, por ordem decrescente de pontuação, por área de atuação e por município de opção.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




45 comentários:

Unknown disse...

prova muito ruim

Unknown disse...

Falta de sentido de Urgência dos Colaboradores!! Eu estava em uma sala, que tinha dois ar condicionado muito forte, e estava também com a porta aberta, Ar Condicionado e porta aberta quem vai pagar esta conta também de Energia na Facsul???. La fora estava muito frio, falei para o fiscal desligar mais eles faziam de conta que nem te ouviam o falta de preparo total querem ser muito certinho mais não passam de pessoas sem um pingo de amor e consideração ao próximo, eu sentei abaixo do ar condicionado e não sentia muito frio e também levei um agasalho, mais as outras pessoas 99% não tinha nem um agasalho porque teve um cambio de temperatura, as pessoas foram prejudicadas sim... Como você consegue pensar com frio e com tosse? Eu olhei para um lado e via as pessoas encolhidas, e depois varias pessoas com muita tosse, eu esta com muita pena destas pessoas a maioria mulheres, eu estava no térreo na sala 155 Letras – Espanhol.

Mr. Struckel disse...

Na sala aonde estava não percebei essa situação, embora também estivesse com porta da sala aberta e o ar condicionado desligado, mas me admira o comentário do colega... realmente muita falta de sensibilidade.

Anônimo disse...

ruim e dificil de compreençao na parte de matematica nem quem elaborou vai conseguir responder aquelas questoes.

Anônimo disse...

vamos ver se eles terao a dignidade de mostrar as repostas e como fazia aquilo.

Anônimo disse...

Na sala que eu estava tocou o celular em uma bolsa, os organizadores foram rudes, falando alto com a candidata e não se importaram com os outros que estavam fazendo a prova.

Unknown disse...

Alguem te a prova para eu consultar?

Maria Luiza disse...

Eu estava na mesma sala que vc e também fiquei chateada pelas pessoas que estavam com frio e sem agasalho... falta de consideração da organização!

Anônimo disse...

Alguém sabe se já saiu o gabarito?

Anônimo disse...

Disseram que o gabarito ia sair hoje porém até agora nada! A prova estava muito confusa nas questões, porém os textos escolhidos para a prova de Língua Portuguesa foram muito bons.

Blog do Dih Carvalho disse...

Sim os textos da prova de Língua Portuguesa eram ótimos em compensação o texto base da redação... Pelo amor de Deus... Eu fiz a prova em Dourados na Escola Ramona Pedroso.

Anônimo disse...

oi pessoal. já saiu o gabarito sim. alguém vai pedir recursos nas questões de matemática ? em qual ? eu pedi recurso na questão 67.

Anônimo disse...

Ola pessoal, alguem pediu recurso em espanhol?

Anônimo disse...

oi ainda não pedi recurso em espanhol, mas vou pedir sim. é bom vcs olhares certinho as respostas de vc e ver se dá recurso...

Unknown disse...

Provinha mais mal feita, cheia de questões dúbias e mal elaboradas.

Unknown disse...

Alguém aí da GEOGRAFIA?

Anônimo disse...

alguém vai entrar com recurso na prova de literatura?

Anônimo disse...

alguém de português a questão 80 gente e Urupês e no gabarito está dom quixote isso não existe,,,,

Anônimo disse...

temos sim principalmente a questão 80 e urupês ta errado eles colocaram dom quixote.

Anônimo disse...

educação física a questão 77 cabe recurso?

Anônimo disse...

Cabe recurso em alguma questão de História? Prova confusa e difícil.

Unknown disse...

sim, a questão 77 cade recurso.

Anônimo disse...

Muito difícil as provas de exatas quero resposta com gabarito quem montou as provas é muito muito, mesmo eles são ótimo, porque aquilo não é provas.

Anônimo disse...

as provas de exatas muito ruim, é só pergunta que as resposta é péssima.

Anônimo disse...

provas de exatas é para dar aula e quem passou tem que ganhar em 20 horas 5.000 por mês

Anônimo disse...

E Biologia o que vocês acharam?

Anônimo disse...

Quem disse que o coração faz parte do tecido muscular esquelético?
Quem elaborou essa prova de Ciências/Biologia, nossa sem palavras....

Anônimo disse...

Concordo com você, isso é uma vergonha......

Anônimo disse...

Alguém entrou com recurso em alguma questão de História?

Anônimo disse...

ñ vc deve ter olhado errado no gabarito esta letra A urupês. Será que tinha mais alguma questão que poderia dar recurso?

Anônimo disse...

tem alguma outra questão fora a 77 de educação física que cabe recurso?

Anônimo disse...

Bom dia, vocês não estão achando demorado a divulgação do gabarito oficial? Será que houve muitos erros? Tá parecendo... Abraços

Anônimo disse...

Eh... está demorando mesmo.... estou curiosa e ansiosa...

Anônimo disse...

estou indignada com a elaboraçao das questoes de ciencias, as repostas sao muito similares o que permite dupla interpretala açao. A questao 5 que fala da pratcia de ensino de ciencias poderia ter outras repostas além da letra A.
Outras também foram muito mal elaboradas, acho que pegadinhas..

Anônimo disse...

Que demora pra sair o gabarito oficial, sinal que tera muito recurso, ou seja, sinal que nem os elaboradores estao conseguindo resolve-las.

Anônimo disse...

É uma vergonha isso que aconteceu nesse concurso mal elaborado, os professores estavam fazendo concurso para dar aulas no fundamental e medio,nao em faculdade e nem mestrado.

Anônimo disse...

Concordo plenamente!!! Muito vergonhoso ! O que me preocupo é se eles não aceitarem os recursos e continuarem com os absurdos do gabarito preliminar.

Anônimo disse...

e para a materia de quimica nao tem recurso.este negocio de ter que acertar no minimo12 questoes no epecifico acchei erado

ENSINANDO COM AMOR disse...

terrível em todos os sentidos. Esse concurso devia ser cancelado.

Anônimo disse...

Esse concurso pareceu mesmo com as "pegadinhas do malandro", até no gabarito alternativa errada eles colocaram.
Em 3 lagoas os fiscais trabalharam de forma vergonhosa, para ir no banheiro era sempre problema nunca tinha fiscal disponível, teve gente que aguardou mais de 5 minutos, depois do tempo percorrido veio a fiscal comendo!
O pior disso tudo foi ddepois conversando com outros canditados ficamos sabendo que fiscais palpitaram para que um dos candidatos sublinhassem o título, como também teve fiscais que colocassem o título fora, no edital estava claro que quem escrevesse fora zeraria prova, enfim os fiscais levaram a muitos a cometer erros. Realmente vergonha os concursos no MS.

Anônimo disse...

Concordo com vc colega!

Anônimo disse...

Mais uma vez o concurso para professor do SED/MS foi mal feito e desorganizado. As provas foram mal impressas, em Campo Grande, na UCDB, nem sequer tinha luz no começo da prova e ela voltou a oscilar ao final.
Nas provas de matemática fizeram questão de criar questões para reprovação em massa, só passaram 46 de 97 vagas, felizmente dessa vez fui aprovado, mas nem por isso vou achar que do jeito que foi feito esta certo. Precisa-se levar mais a sério os concursos públicos.

Anônimo disse...

Quando sera que sai o resultado da redação???? ta demorando!!!! sera que é para assumir quando esse concurso?... em agosto quando voltam as aulas, ou só ano que vem? c for só ano que vem... vai enrrolar hem....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Bruns disse...

Alguem lembra o tema da redação de língua portuguesa?