Gabarito Prova Concurso Anicuns - GO 2012 sai nesta segunda-feira




A divulgação dos do gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Anicuns - GO, aplicada neste sábado, 24/11/2012, está prevista para esta segunda-feira, no endereço eletrônico http://www.consultarconcursos.com.br/site/.
A publicação do resultado final do concurso será feita em duas listas, sendo uma contendo a pontuação de todos os candidatos aprovados, inclusive dos Portadores de Necessidades Especiais e outra lista específica dos candidatos inscritos na condição de Portadores de Necessidades Especiais.
Para todos os cargos a classificação final será realizada com observância do ponto de corte estabelecido pela soma das vagas abertas e vagas do cadastro de reserva técnica, desde o candidato tenha obtido a nota mínima.
Os candidatos aprovados dentro do número de vagas abertas serão considerados aprovados e classificados no certame. Os candidatos aprovados até o ponto de corte são considerados aprovados e os demais candidatos serão considerados eliminados.
São 207 vagas para os seguintes cargos: Fundamental: Agente de Obras Públicas, Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo, Gari, Mecânico, Motorista, Pedreiro, Agente de Combate de Endemias e Agente Comunitário de Saúde;Médio: Assistente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem e Fiscal; Superior: Assistente Social, Advogado, Biólogo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Professor II (Pedagogo), Professor II de Língua Portuguesa, Educação Física, Matemática, Geografia, História e Ciências Biológicas.


O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

3 comentários:

Anônimo disse...

cadê o gabarito?

Anônimo disse...

quando vai sair o gabarito

Anônimo disse...

cadê o gabarito? vai sair hoje ou não?