Gabarito oficial preliminar do Concurso TJ-RO 2012 sai na terça-feira e resultado em 04/12

Serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ro_2012, a partir das 19 horas  de 13 de novembro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF, os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do Concurso Público 2012 do Tribunal de Justiça de Rondônia TJ-RO (TJRO).
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias para fazê-lo, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.
Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ro_2012, e seguir as instruções ali contidas.
Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no mesmo endereço eletrônico, em data a ser informada no edital de resultado final nas provas objetivas. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.
O  resultado final nas provas objetivas para os cargos de Analista Judiciário – Todas as especialidades e de Técnico Judiciário e a convocação para a avaliação de títulos para o cargo de  Analista Judiciário – Todas as especialidades serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico do Estado de Rondônia e divulgados na Internet, no mesmo endereço eletrônico, na data provável de 4 de dezembro de 2012.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

22 comentários:

Anônimo disse...

DIFICIL...

Anônimo disse...

Achei a organizada muito boa e a prova esta razoavel, não dificil mais exigia muita atenção do aluno.

a equipe da organização esta de parabens.

Moniza
PVH-RO

Anônimo disse...

O HORARIO NAO FOI RESPEITADO, NO EDITAL DIZIA INICIO AS 14:00, E FOI INCIADO AS 14:15 HS

Anônimo disse...

Porém a prova terminou as 17:15 min. Então não vejo problema nisso !

Anônimo disse...

è realmente quem estudou nao teve dificuldades em responder as questoes....mas exige do candidato uma atenção redobrada, pois, as opçoes de respostas nos confundem um pouco.

Anônimo disse...

Achei que deveriam contratar pessoas mais preparadas para a aplicação das provas e selecionar locais fisicamente mais confortáveis. na sala em que fiz a prova tinha muita conversa vindo dos próprios aplicadores, os ventiladores pareciam helicópteros, as aplicadoras não retiravam as etiquetas dos horários nas horas certas e com isso perdemos tempo e gerou certa ansiedade, prejudicando quem estava na sala.

Anônimo disse...

Realmente estava um calor insuportavel quando entramos em sala sote nossa foi aquela chuva..
ee cade o gabarito do tecnico judiciário???

Anônimo disse...

Pessoal, mais alguem presenciou a seguinte situação, eu fui o ultimo a sair da sala e o fiscal não pediu para esperar, para lacrar o envelope com os gabaritos, simplesmente pediu para eu entregar o gabarito e me retirar, achei muito estranho, pois todo concurso que fiz até hoje, os 3 ultimos concursandos,eram obrigados a ficar até o fiscal da sala lacrar o envelope, e resalto ainda que quando sai da sala, os gabaritos estavam espalhados em cima da mesa do fiscal. estranho isso não ?

Anônimo disse...

Alguém ai conseguiu abrir o gabarito para Técnico Judiciário ,pois no meu aqui abre o caderno de provas nos dois links.

Anônimo disse...

Realmente, isso tambem aconteceu na sala em que fiz. Tambem fui a penultima a sair e os fiscais nao pediram pra eu esperar lacrar, os gabaritos tambem ficaram todos nas maos das fiscais. Achei muito estranho e muito mal organizado, por parte dos fiscais...

Anônimo disse...

TAMBÉM NÃO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR.ENVIEI UM E-MAIL PARA ELES, AGORA É ESPERAR.

claudinei disse...

parabéns pela incompetência administrativa da cespe/unb...receber a prova no lugar do gabarito.

Anônimo disse...

O legal é que o equivoco referente ao gabarito só aconteceu no cargo Tec. Judiciario.

Unknown disse...

E segue a pergunta, onde está o gabarito de Técnico judiciario?

Anônimo disse...

CADE O GABARITO DE TÉCNICO....
E EM RELAÇÇÃO A FICAR 3 CANDIDATOS NA SALA PARA LACRAR OS ENVELOPES COMO DE PRAXE DE TODOS OS CONCURSOS NAO FOI OBSERVADO NESSE.... E ISSO ESTÁ ERRADO...
O QUE GARANTE, SEM TESTEMUNHAS????

ESSA PROVA TA TODA ERRADA.... TDO BAGUNÇADO

Anônimo disse...

Só disponibilizou 1 gabarito referente a série TJRO12_023_37 de Técico.

Anônimo disse...

a prova mai facio da minha vida , o prova facio pensei que ia ser dificio

Anônimo disse...

tambem não estuda , se você estudasse ia ser facio , burro

Anônimo disse...

A FALTA DE ENERGIA NO MOMENTO DA PROVA, UM SERTO CONSTRANGIMENTO, POIS EM ALGUMAS SALAS FOI DADO UM ACRÉSCIMO DE 23 MINUTOS QUE FOI O TEMPO QUE FICOU NO ESCURO,MESMO SEM TER PARADO, NEM FECHADO A PROVA; JÁ EM OUTRAS SALAS, PEDIRAM QUE FECHASSEM APROVA ,E SÓ ENTÃO DEPOIS DA ENERGIA TER VOLTADO QUE LIBERARAM COM UM ACRÉSCIMO DE 23 MINUTOS QUE FOI O TEMPO QUE FICOU NO ESCURO. ACHAM ISTO JUSTO ?

Anônimo disse...

sim consegui pra abrir o gabarito do tecnico judiciario é só vc entrar no site do cesbe e depois vc ir na pagina de gabaritos e então vc coloca seu cpf, a senha que você usou pra se cadastrar no site e depois o numero de inscrição do concurso, aquele que aparece no caderno de questão....
espero que vcs entenderam...
bjos adriélia
cerejeiras RO

Anônimo disse...

Muito Dificio...

Anônimo disse...

é vejo que você e super inteligente!!! deve ter sido aprovado em primeiro lugar...
com esse seu português de quinta, você não vai a lugar nenhum. se digita facil com "L" e não com "O". faz um curso de português quem sabe assim você, terá a chance de zombar de alguém. inteligente.