Gabarito Concurso Soldado PM-AL 2012 será publicado na Internet

Os gabaritos oficiais preliminares, provisórios, da prova objetiva da Polícia Militar de Alagoas PM-AL deverão ser divulgados na Internet, no site  http://www.cespe.unb.br/concursos/PM_AL_12/, a partir das 19 horas  de 2 de outubro de 2012,  próxima terça-feira.
Seguem abaixo alguns links para editais, comunicados e outros documentos já publicados sobre o certame:
ACESSO A LINKS
Link18/09/2012Consulta local e horário da prova objetiva e da prova discursiva
Link03/09/2012Página de confirmação de opção de língua estrangeira
 
EDITAIS, COMUNICADOS E INFORMAÇÕES
18/09/12Relação de candidatos com atendimento(s) especial(ais) deferido(s).
18/09/12Demanda de Candidatos por Vaga
18/09/12Edital n° 3 - Horários e os locais da aplicação das provas objetivas e da prova discursiva.
29/08/12Relação final dos candidatos que tiveram o seu pedido de isenção do pagamento de taxa de inscrição deferido. (Conforme publicação em Diário Oficial)
28/08/12Relação final dos candidatos que tiveram o seu pedido de isenção do pagamento de taxa de inscrição deferido.
10/08/12Relação provisória dos candidatos que tiveram o seu pedido de isenção do pagamento de taxa de inscrição deferido.
17/07/12Edital n°2 - Inclusão dos subitens 9.1.1.1.1 e 11.1.1, do Edital n° 1/2012 - PMAL
28/06/12Edital n°1 - Edital de Abertura.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

14 comentários:

Anônimo disse...

irregularidade de montão ..serio mesmo falta de consideração..saí da minha cidade 2:00 pra ir a alagoas e acontecer isto...!

Anônimo disse...

Até então não houve comprovação de irregularidades espero que não seja cancelado por falta de elementos probatorios pois gastei pra sair da minha cidade pra fazer essa prova aguardando resultado.

Anônimo disse...

claro que houve esse concurso deve ser anulado o mais rapido possivel para que possa já ser refeito outro o estado de alagoas está com precisão alarmante de cegurança

Anônimo disse...

a promotoria não deve deixar ir en frente esse processo já que foi coonstatado que estava violado o envelope todos os candidatos teve dispesa de locomoção,hotel,etc.o cará tem que entrar com mérito

Anônimo disse...

cara nem escrever você sabe segurança é com S não com C burroooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Não tem que ser anulado nada, só houve ruptura em um envelope, pedido de anulação da prova é pra candidato que não se preparou o suficiente e está com medo de ser eliminado.

Anônimo disse...

Se você queria fazer a prova em casa a história é outra.

Anônimo disse...

O problema não é medo de refazer a prova nao pois muitos aqui inclusive até voce msm estudaram bastante para esse concurso e não estou nem aí se vai ser cancelado ou não, pois estou super preparado pra fazer novamente. Só nao podemos ficar calados diante do fato em que tantos tiveram tanta despesa para a locomoçao e estudaram tanto pra qnd chegar no dia acontecer esse tipo de problema. Com tudo isso ainda prefiro que seja cancelado para futuramente ngm chegar pra mim e dizer: Só passou por causa da enrolada da Cespe.É como nosso amigo aí disse, "Temos que entrar com Mérito"

Anônimo disse...

apenas pessoas indiotas e metida a sabe tudo não querem que uma prova com suspeita de flaude não seja anulada,pois indiota todos são prejudicados,ate quem foi muito bem na prova rala muito para ter o mérito de passa e outra pessoa sem nenhum esforso passa também,temos que valorisar quem com empenho passou!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vai aprender escrever!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu fiz a prova justamente no colégio onde dizem que houve a fraude, bem, pelo menos até eu sair de lá não ouvi nenhum comentário de nada, e na moral, acho que não fui muito bem nessa prova mas mesmo assim não quero que seja anulada.

Anônimo disse...

eu acho q se a suspeita realmente deve se anulado pois um dos principais proposito da pm é prevaleser a justiça e ñ essa imoralidade q esta sendo questionada!!!!!!!!!

Anônimo disse...

cara não sabe nem escrever e vem falar merda aqui.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk