Gabarito Concurso Soldado PM Acre 2012 terá divulgação no site da Funcab


O gabarito da prova objetiva do concurso público 2012 para o cargo de Soldado da Polícia Militar do Estado do Acre PM-AC, deverá ser divulgado na próxima terça-feira no endereço eletrônico http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=186.
 É que prevê o edital do concurso público:  "O gabarito oficial será disponibilizado no endereço eletrônico da FUNCAB (www.funcab.org) na data provável de 07 de agosto de 2012, a partir das 12 horas (horário local)".

São 210 vagas para Soldado Combatente, sendo 177 para homens e 33 para mulheres, além de 30 vagas para Soldado Músico, sendo 24 para candidatos do sexo masculino e seis para mulheres.
Para Soldado Músico todas as vagas são em Rio Branco, mas as vagas para Soldado Combatente estão distribuídas entre as cidades de Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Acrelândia, Bujari, Porto Acre, Plácido de Castro, Senador, Guiomard, Capixaba, Rio Branco, Manoel Urbano, Sena Madureira, Santa Rosa do Purus, Feijó, Jordão, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

Nenhum comentário: