Gabarito Prova Concurso Agente Administrativo PF em 19-2-2014

A divulgação dos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público para Agente Administrativo e cargos de nível superior da Polícia Federal - PF está prevista para  19 de fevereiro de 2014, a partir das 19 horas, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo.
O  prazo para recursos em relação aos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas será de dois dias, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.
O CESPE/UnB divulgará a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, exceto a dos candidatos eliminados, no citado endereço eletrônico, em data a ser informada no edital de resultado final nas provas
A nota em cada item das provas objetivas, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E).
Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso público o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:
a) obtiver nota inferior a 10,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos P1;
b) obtiver nota inferior a 21,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos P2;
c) obtiver nota inferior a 36,00 pontos no conjunto das provas objetivas.
A seleção será realizada em etapa única que compreenderá as seguintes fases:
a) exame de habilidades e conhecimentos aferidos por meio de aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; e
b) exame de habilidades e conhecimentos aferidos por meio de aplicação de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível superior.
O resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos, e o resultado provisório na prova discursiva, para os cargos de nível superior, serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no citado site, na data provável de 2 de abril de 2014. As informações referentes a notas e classificações poderão ser acessadas por meio dos editais de resultados. Não serão fornecidas informações fora do prazo previsto ou que já constem dos editais.




Um comentário:

luismar disse...

fiz 30 pontos na 1°prova e 35 pontos na 2º, errei 20 na primeira e 35 na segunda, gostaria de saber se passei na prova...(DPF)
alguém pode me informar se eu passei na prova da DPF...