Gabarito Concurso Soldado PM-MS 2013 - Informações

O Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva do Concurso Público 2013 para Soldado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul - PM-MS (CFSd - PMMS) será divulgado por edital das Secretarias de Estado de Administração e de Justiça e Segurança Pública no Diário Oficial do Estado, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.concurso.ms.gov.br, provavelmente em 15/10/2013.
Após a publicação do Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva os candidatos poderão interpor recurso quanto à opção correta da questão constante no Gabarito, dirigido ao Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Soldados PM/2013, no prazo de 2 (dois) dias úteis, a contar da data da sua publicação, através do Sistema de Interposição de Recursos, disponível no site www.concurso.ms.gov.br a cessando a Área do Candidato.
O Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar/2013 será realizado sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração, em conjunto com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, para o preenchimento de 524 (quinhentas e vinte e quatro) vagas existentes no Quadro de Praças da Polícia Militar - QPPM, sendo 419 (quatrocentas e dezenove) vagas candidatos masculino e 105 (cento e cinco) vagas candidatos feminino.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




17 comentários:

Razuky/pontaporã disse...

Achei que o nivel de dificuldade desta prova foi desproporcional ao cargo. Afinal de contas, em que situação um policial militar tera de fazer um calculo de triangulo ou equações usando X e Y indeterminados?
Acreditoq ue deveriam ter sido cobradas questoes sobre legislação atual noções de direito penal, noções do codigo de transito, e conhecimentosd gerais que envolvam de fato a população, e não questoes sobre programas do governo, que convenhamos quem sabe são apenas as pessoas que recebem os benefícios.
Quem elaborou esta prova é no minimo sem noção.

Jean Gomes disse...

Concordo plenamente com relação a prova de matemática e conhecimentos gerais, e ate mesmo a de informatica se resumindo a atalhos do sistema. vergonha

Anônimo disse...

Karoline Campo Grande MS
Concordo jamais um policial vai fazer uma matriz para poder atender uma ocorrencia, quanto as questões de atualidades facil demais quem assiste jornal e leh site de noticias saberia boa parte agora para mim a de informatica basica sem nescessidade uma vez que jamais vih alguem c utilizar apenas do teclado do pc axo que por isso inventaram o mause néh. sem falar que na minha prova estava com erro de impressão e não trocaram pois avia um pequeno espaço de tempo para relatar eu quero conhecer quem com apenas uma passada de olha em 80 questões poderia identificar o erro...sem mais

jean rodrigues disse...

alguem ja tem a correção da prova ai, algum gabarito feito por professores...

Pedro disse...

Pedro Souzza
Prova complicada, estou esperando esse gabarito sair, mas se Deus quiser irei assumir.
Boa sorte ai galera, Abraços.

Unknown disse...

Na prova o aplicador postou que a data prevista era dia 17 e não dia 15!

Anônimo disse...

Na sala que estava o aplicador tbm colocou dia 17 mas deixo claro que poderia sair antes.

Unknown disse...

As questões de matemática estavam de apelar a de atualidades nada a ver.

Anônimo disse...

eae que horas vai sair esse gabarito, afinal ja e dia 17!

japaaaa disse...

Concordo ja e dia 17

Anônimo disse...

Pessoal aqui esta a prova do Concurso e o Gabarito de Informática para quem quiser.

Prova da PM BM MS 2013: https://docs.google.com/file/d/0B50aqCM6IknjNW9mYWkxeV9SZG8/edit?usp=sharing

Gabarito de Informática: https://docs.google.com/file/d/0B50aqCM6IknjSkV4NUlZaVNZVDQ/edit?usp=sharing

Anônimo disse...

Nao fiz essa prova mas pelo que li os comentarios um pm precisa saber pelo vereador,deputados, dep federal,senador ou ate mesmo presidente d republica que basta saber assinar o nome no cheque para receber seus salarioS.Prova disso sao os parlamentares semi analfabetos que se elegem.

Anônimo disse...

que site que entra pra ver o resultado?

Anônimo disse...

Concordo com o Razuky, eles fizeram mais essa prova para pegar o dinheiro do povo mesmo prq muitas das coisas que estava no edital não caiu e informatica era só para profissional com muita pegadinha e para trabalhar na pm é preciso ter noção de informática e ñ ser profissional prq vc vai para as ruas e mesmo se fosse ficar no serviço interno ñ exige isso e tudo se aprende. O povo fica louco para passar em algum concurso e por isso acceita qquer coisa, eu mesmo ñ darei + dinheiro para vcs, farei um concurso de verdade. A matemática de vcs fala serio, vou vver de matemática.

Anônimo disse...

Questoes de matemática nada haver. Quem eleborou essas questões e um sem nocao, com certeza nem ele conseguiria responde-la

Anônimo disse...

Verdade mesmo! Pra que cálculo de matrizes? Em qual situação o Pm iria utilizar isso?
As questões de informática era só atalhos, pra que existe mouse? Espero que tenha muitos recursos...

Gilson, Santa Rta do Pardo-MS

Anônimo disse...

Foi o cumulo essa prova...certeza que nao queriam que ninguem fosse aprovado....tomara que haja muitos recursos...e que chamem os primeiros mesmo sem terem atingido o minimo exigido