Gabarito Prova Concurso TJAM 2013 sairá em 04 e 11 de junho

Os gabaritos oficiais preliminares da prova escrita objetiva de múltipla escolha do concurso público 2013 do Tribunal de Justiça do Amazonas TJAM, programadas para 02 e 09 de junho de 2013, serão divulgados no dia 04 e 11 de junho, respectivamente, no endereço eletrônico: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjam13/nivel-medio.
O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, sendo que deverá usar formulário próprio, encontrado no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjam13, respeitando as  instruções ali inseridas.
Será considerado habilitado na Prova Escrita Objetiva o candidato que acertar no mínimo 50% (cinquenta por cento) das questões do total da prova, e no mínimo 40% (quarenta por cento) das questões do módulo Conhecimentos Básicos e no mínimo 40% (quarenta por cento) das questões do módulo Conhecimentos Específicos.
A prova escrita objetiva do Concurso do TJ-AM  foi programada para os Municípios Itacoatiara, Manacapuru e Manaus, e, eventualmente, se a capacidade das unidades de aplicação não for suficiente para alocar todos os inscritos do concurso público, será também realizada nos municípios circunvizinhos, que apresentarem estrutura física funcional que atenda às necessidades do processo de seleção.
Cargos e vagas do concurso do TJAM:
Nível Fundamental - Auxiliar Judiciário II: (18 - vagas para o interior).
Nível Médio - Assistente Judiciário: Assistente Técnico Judiciário (124); Auxiliar de Consultório Dentário (02); Editor Gráfico (01); Programador (05); Suporte ao Usuário de Informática (19); Técnico em Telecomunicações (2); Web Designer (2); Suporte ao Usuário de Informática (05 - vagas para o interior); Assistente Técnico Judiciário (13 - vagas para o interior)
Nível Superior - Analista Judiciário: Administração (01); Arquivologia (01): Direito (20); Designer Gráfico ou Desenhista Industrial (01); Economia (01); Enfermagem (01); Engenharia Ambiental e Sanitária (01); Engenharia Elétrica (01); Engenharia Mecânica (01); Medicina - Cardiologia (01); Medicina - Ginecologia (01); Psicologia (09); Pedagogia (03); Serviço Social (07); Qualquer área de formação (07). Analista Judiciário II: Leioleiro (01); Oficial de Justiça Avaliador (26 - a serem providas no interior do AM).
Mais informações sobre o concurso público para o Tribunal de Justiça do Amazonas podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursotjam@fgv.br.


O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




8 comentários:

Luiz Edudardo disse...

O edital diz que o gabarito da prova do dia 2 seria divulgado em 4 de junho e vem a comissão de concurso e decide que só no dia 11? O edital não é a lei do concurso? Que bagunça!

Anônimo disse...

O edital confirma que o gabarito das provas sairia nos dias 4 e 11 de junho,cadê esse gabarito? Será que vão fazer a mesma coisa que fizeram no concurso passado? Se isso acontecer de novo, pode ter certeza que tanto o TJAM como a FGV vão ficar desacreditada no conceito dos Manauaras.Logo o TJAM que é uma entidade que julga as causas arbitrárias dos outros e não age como deveria agir, quanta decadência moral está na pessoa dessa organização que se tem como exemplo da cidade.
Helena//

xocolate disse...

até agra nada do gabarito....11/06/2013....07:33am...

Unknown disse...

E uma pouca vergonha essa organizacao que diz que os gabaritos iriam sair dia 4 ate agora nada....afss fiasco..

Unknown disse...

E uma pouca vergonha essa organizacao que diz que os gabaritos iriam sair dia 4 ate agora nada....afss fiasco..

Anônimo disse...

So enganacao tudo carta marcada

Anônimo disse...

Quando mesmo vai sair esse gabarito?Alguem pode me dizer...Isso ta muito bagunçado..

Anônimo disse...

hoje é 26/o6 e nada da lista dos aprovados do concurso para judiciario 2,qria muito saber se fui aprovada.alguem ai´?