Concurso Assistente Administrativo PMMG 2013: gabarito nesta segunda-feira

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso público 2013 para Assistente Administrativo da PMMG deverá ocorrer em 03/07/2013*,  no endereço eletrônico www.pmmg.mg.gov.br/crs.  *(Data atualizada através de comunicado da PM-MG).
O concurso será realizado em duas fases:
1ª Fase: Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A prova terá o valor de 100 (cem) pontos com 40 (quarenta) questões, assim distribuídas: Língua Portuguesa - 20 questões; Matemática - 08 questões; Noções de informática - 04 questões; e Noções de Direito - 08 questões. Cada questão terá o valor de 2,5 (dois e meio) pontos e conterá 04 (quatro) alternativas de resposta, das quais apenas 01 (uma) será a correta.
2ª Fase: Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.  Serão convocados e submetidos à 2ª fase, os candidatos melhores classificados, com aproveitamento mínimo de 60% (sessenta por cento) do valor da prova objetiva, por ordem decrescente de notas, na proporção de 1,5 (um vírgula cinco) vezes o número de vagas, incluindo-se os candidatos porventura empatados na pontuação de corte.
Concluído o Concurso Público, o resultado será homologado e divulgado no Órgão Oficial dos Poderes do Estado "Minas Gerais", afixado nos quadros de avisos ou murais das Unidades da PMMG, definidas no ANEXO "C" deste Edital e divulgado no endereço eletrônico www.pmmg.mg.gov.br/crs, na data prevista no calendário de atividades constante no edital.

O que achou da prova? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




226 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 226 de 226
Anônimo disse...

Mas vem ca pessoal a prova Vale 195 ou 100 pontos aff...

Anônimo disse...

vc tá certo. E isso foi mudado depois do fim do período de inscrições. Assim, quem tem titulo pode entrar na justiça pra rever isso..porque se as questões valessem 1,0 ponto.. os titulos ajudariam e muito. Influencia diretamente a classificação final.

Anônimo disse...

PMMG tem de parar com o amadorismo e contratar empresas sérias pra aplicar as provas. Senão.. vai continuar essa bagunça.. e cheia de fraudes.

Anônimo disse...

São 39 questões. E cada questão vale 5,0 pontos.

5,0 x 39 = 195,0 pontos.

Anônimo disse...

O pessoal faz como trampolin. Os concursos hoje em dia tão bem concorrido e alguns demandam anos de estudo. Então as pessoas optam por fazer concursos mais simples, para que possa ter uma renda e se manter. Esse por ex.. é 30 horas semanais. Dá pra ganhar uma grana e ainda estudar. Se fosse 40 horas semanas.. ninguém faria.

Anônimo disse...

Apaixonei-me pela Jéssica. Amor à primeira vista.

Anônimo disse...

Colírio para nossos olhos.

TANIA MURTA disse...

POIS É isto eu observei. Na prova falava que as questões valiam 5,0. no edital falava outra coisa! tem algo muito errado sim ai.

Anônimo disse...

gente, posta o gabarito da prova amarela.... estou no celular nao.consegui baixar.

Anônimo disse...

Nao to conseguindo achar o gabarito da prova amarela publiquem ai

Anônimo disse...

Concordo com você!

Anônimo disse...

Pessoal, não é questão de fracasso e sim de inteligência. Não se passa em um concurso superior do dia p/ a noite. Esse concurso da pm, é ótimo, pois trabalha-se apenas 30h e p/ quem quer concurso de nível superior e precisa trabalhar p/ se sustentar, esse é ótimo, pois tem o restante do dia para se dedicar aos estudos meu caro. Ademais, acho que vc está fora da realidade, pois pelo menos em Uberlândia o custo de vida é alto e os salários baixíssimos.

Anônimo disse...

No edital fala claramente sobre isso, títulos é so critério de desempate. Eu entendi que vai ser convocado pra segunda fase umas 415 pessoas, e ai que entra a prova de titulo para criterio de desempate escolhendo os 277 melhores colocados no caso de BELO HORIZONTE.

Anônimo disse...

Para passar 60% de 39 = 23,4 o mínimo para ser aprovado.

Anônimo disse...

Tirei 26, será q tenho chance? Sou de BH, 95/vaga. E qnto deve ser a nota de corte?

Unknown disse...

100% de aproveitamento em matematica, interpretação de texto e informatica

34 pontos para BH

Anônimo disse...

nenhuma... sem querer te desanimar..

Anônimo disse...

Passar é fácil.. dificil é ser classificado nas vagas

Anônimo disse...

acertei 35 segundo mue gabarito!!!

Alessandra Monteiro disse...

Não estou conseguindo visualizar o resultado e nein o gabaritoo, como façoo???

Anônimo disse...

Gente, cadê o resultado? Não era hj?

Anônimo disse...

oi alguem sabe se já está diponivel a lista de classificados?

Anônimo disse...

Pessoal, já saiu o resultado classificatorio? alguem sabe?

Unknown disse...

VEI NENHUM DE VOCES ACHA QUE O RECURSO DA QUESTAO 34 DA PROVA AMARELA FOI INDEFERIDO ERRONEAMENTE?? ESSA QUESTAO É A LETRA D!!!!!!!!! NAO TEM COMO SER A LETRA B, COMO PODE A BANCA NAO ANULAR UMA QUESTAO CLARA E FACIL DE MATEMATICA !!!!!!!!!!

Unknown disse...

saiu

Anônimo disse...

Qual é mínimo de nota para classificacão da segunda fase ?!?

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 226 de 226   Recentes› Mais recentes»