Gabarito da prova do concurso público da Caern RN 2013 nesta segunda-feira



A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva, do concurso público 2013 da CAERN, ocorrerá em 06/05/2013 (a partir das 12h), no site http://www.funcern.br/concursos.html. O prazo para recebimento de recursos contra o gabarito oficial, conteúdo e elaboração de questão das provas vai de 06/05/2013 a 08/05/2013.
O concurso visa o provimento de 128 vagas nos seguintes cargos:
Ensino Fundamental - Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Eletromecânico, Mecânico de Manutenção, Mecânico Geral, Operador de Sistema de Água e Esgoto, Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio, Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado e Sondador;
Ensino Médio/Técnico - Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Engenharia (Controle Ambiental, Edificações, Eletrotécnica, Mecânica e Topografia), Técnico em Geologia e Técnico em Manutenção de Computadores;
Ensino Superior - Advogado, Analista Ambiental, Analista de Sistema, Analista de Suporte, Arquiteto, Biólogo, Contador, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Civil e Engenheiro Mecânico.


O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




3 comentários:

Dr. Split Climatização Profissional disse...

Fiz a prova na sala 23. Tudo correu dentro da normalidade. Fiscais seguros e competentes, Organização impecável. pcazevedo1@gmail.com

Anônimo disse...

Muito mal oMrganizado, a prova começou com quarenta minutos de atraso. Um dos candidatos fez com óculos escuro, alegou estar com conjuntivite mas não apresentou nenhum laudo médico. horrível horrível. Deixou muitas brechas pra fraude.

Anônimo disse...

Fiz pra edificações, acertei 29 das 40 questões objetivas, o que dá 74% de aproveitamento. Espero não ter havido fraudes, pois, tirei uma nota boa e sei que tenho condições de me classificar.