Gabarito oficial do concurso TRT-10 (DF e TO) sai em 13/11 e resultado em 04/12/2012

Serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/trt10_12, a partir das 19 horas da data provável de 13 de novembro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF, os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do Concurso Público 2012 do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região TRT-10.
Já resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório nas provas discursivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço mesmo eletrônico, na data provável de 4 de dezembro de 2012.
Todos os candidatos terão suas provas objetivas corrigidas por meio de processamento eletrônico.
A nota em cada item das provas objetivas, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E).
O cálculo da nota em cada prova objetiva será igual à soma das notas obtidas em todos os itens que a compõem.
Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso público o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:
a) obtiver nota inferior a 10,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos (P1);
b) obtiver nota inferior a 21,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos (P2);
c) obtiver nota inferior a 36,00 pontos no conjunto das provas objetivas.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa prova, questões bem elaboradas para quem estuda foi uma boa.