Gabarito Concurso Educador Social SEDS-PR 2012 sai às 20h

 No dia 25 de novembro de 2012, a partir das 20h, serão divulgados,  no endereço eletrônico  http://www.cops.uel.br/concursos/138_seds/,  a Prova Objetiva e o gabarito oficial provisório das questões objetivas, do concurso público para Educador Social da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social - SEDS.
A partir da divulgação do gabarito oficial provisório da Prova Objetiva, o candidato terá o prazo de 2 (dois) dias úteis para interpor recurso.
Os recursos deverão ser interpostos somente via internet, utilizando-se do formulário específico que estará disponível em www.cops.uel.br e que constituirá a base sobre a qual se apoiará a análise da pertinência do pedido.
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná.
A classificação final dos candidatos será publicada, após decididos os recursos, mediante edital específico, conforme previsto no subitem 1.13 deste Edital e publicado no endereço eletrônico da Cops/UEL - www.cops.uel.br, servindo como atestado de aprovação, e será ordenada de acordo com os valores decrescentes das pontuações finais, por sexo, Município de vaga, nome e inscrição.

Leia também: Resultado Concurso 2012 SEDS PR Educador Social deve sair após 14/12

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

338 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 338 de 338
Anônimo disse...

Então, o Sinase regulamenta, e a questão pedia p/ responder de acordo com o SINASE, mas em nenhum momento ele fala que integrar-se ao Sinase é voluntário...
Obrigada pela resposta e espero que mais pessoas entrem p/ anular essa questao.

Anônimo disse...

""...ASSIM, A ASSEMBLÉIA GERAL PROCLAMA esta Declaração dos Direitos da Criança, visando que a criança tenha uma infância feliz e possa gozar, em seu próprio benefício e no da sociedade, os direitos e as liberdades aqui enunciados e apela a que os pais, os homens e as melhores em sua qualidade de indivíduos, e as organizações voluntárias, as autoridades locais e os Governos nacionais reconheçam este direitos e se empenhem pela sua observância mediante medidas legislativas e de outra natureza, progressivamente instituídas, de conformidade com os seguintes princípios...""

ou seja é um apelo e nao uma obrigacao

Anônimo disse...

sim,laranjeiras, masc.7 port. e 15 espec. 37 PONTOS
minhas esposa tbem fez, fem.7 port. e 17 espec. 41 PONTOS

Patricia disse...

Rodrigo, aquele anonimo 40 pontos no feminino você tirou daqui ou foi alguém que preencheu? Se for daqui fui eu que coloquei, você pode colocar meu nome lá... Patrícia =)

lli disse...

Foz fem
9 port
14 esp.
acho pouco, vamos ver se anulam alguma.

Marcio disse...

É lamentável que alguem que pretende trabalhar com socioeducação acredite que relações humanas sejam uma baboseira (com todo respeito é claro...)

Rodrigo disse...

Não que relações humanas seja baboseira, mas foi baboseira estar no edital a partir do momento que não foi cobrado. Foi com essa intenção que eu citei. hehe

Rodrigo disse...

Voucolocar! ;)

Rodrigo disse...

Nesse sentido sim. Vamos ver o que a organizadora irá dizer. De qualquer forma, estou recorrendo. Nunca se sabe.

Anônimo disse...

OLÁ, ALGUÉM SABE A CONCORRÊNCIA FEMININA PARA LARANJEIRAS DO SUL? QUAL A MAIOR PONTUAÇÃO? VAMOS POSTAR PESSOAL, ASSIM ALIVIAREMOS UM POUCO ESSA ANGUSTIA DA ESPERA, DÁ PARA TER UMA NOÇÃO D NOSSA COLOCAÇÃO JÁ QUE NÃO SABEMOS AO CERTO QUANDO SAI O RESULTADO....ACERTEI 9 PORTUGUÊS E 13 ESPECIFICAS, ALGUÉM ACERTOU MAIS? SERA Q DÁ P MIM ? ERAM 6 VAGAS.

Anônimo disse...

ALGUEM AI DE MARINGA???

Mateus disse...

Pessoal de Cascavel, postem suas pontuações ai!

Rafael DoomTime disse...

Pessoal, devemos com certeza entrar com Recurso com ANULAÇÃO em algumas questões desta prova, entre elas no meu ponto de vista necessárias entrar são 2.

1º questão: consta em uma das questões que no SINASE diz isso: "c) É voluntária para estados e municípios, que podem-se organizar de forma diversa daquela proposta pela União." ( A qual não consta nada sobre isso, então é justo, fácil de uma anulação.)

2º questão: sobre oque fala da Cracolândia, no meu ponto de vista, e até por tudo que estudei, não vi nada sobre esse assunto, muito menos sobre a resposta que consta na prova.

Então vamos todos entrarem com recursos nas quais achamos que temos razão, e PRINCIPALMENTE nessas 2, pois não há nada que justifique à questão, muito menos a resposta delas.

Obs: Pessoal temos que saber mandar um recurso, saber fazer um argumento que seja válido e convincente ao examinador da parte de recursos, pois não é simplesmente colocar o numero da questão, e pedir para anular, vamos ser espertos né, é muita gente apenas colocando a questão e pedindo para anular, não existe isso.

Abraços
Boa sorte a todos.

Anônimo disse...

alguem com boa pontuação para londrina ai??

Anônimo disse...

12 específicas e 8 portugues muito ruim para londrina pessoal????

22 vagas...

Anônimo disse...

Segue modelo de Recurso para a questão 20 - Prova 01.
Gostaria que vocês dessem as opiniões de vocês e complementassem, no que faltar, em vossos recursos. Sorte a todos nós.


Art. 1º - Esta Lei institui o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo Sinase e regulamenta a execução das medidas destinadas a adolescente que pratique ato infracional.

Art. 2º - O Sinase será coordenado pela União E INTEGRADO pelos sistemas estaduais, distrital e municipais responsáveis pela implementação dos seus respectivos programas de atendimento a adolescente ao qual seja aplicada medida socioeducativa, com liberdade de organização e funcionamento, respeitados os termos desta Lei.

Conforme claramente aponta o art. 2o da referida Lei, não obstante os sistemas estaduais possuam margem de liberdade para a organização e funcionamento dos programas (respeitadas as diretrizes impostas por Lei Federal), a INTEGRAÇÃO AO SINASE é, de fato, compulsória, uma vez que é incumbência da UNIÃO formular e coordenar a execução da política nacional de atendimento socioeducativo, bem como,
constitucionalmente esta quem legisla sobre normas gerais relacionadas ae Direito da Infância e da Juventude.
Outrossim, é da União a competência exclusiva para legislar sobre dispositivos de natureza penal (ato infracional e crimes praticados contra criança e adolescente, p. ex.) ou de natureza civil (adoção, pátrio poder e guarda, p. ex.).

Desta feita, impossível concluir que os Estados e Municípios possam, contrariando a Lei Federal instituidora do SINASE, não integrá-lo. A INTEGRAÇÃO ao Sistema e ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO dos Programas Estaduais são temas que não se confundem, não restando nenhuma assertiva a ser considerada como correta, razão pela qual se postula pela anulação da referida questão.

Anônimo disse...

Marcelo

port. 07
conh. 14
total 35 pontos masculino para paranavai

25 vagas, será em meu Deus?

Anônimo disse...

quantas vagas amigo??
turkay.

Anônimo disse...

12 específicas e 8 portugues muito ruim para londrina pessoal????

22 vagas...

Anônimo disse...

ola eu sou de Ponta Grossa fiz 6 port. e 12 espec.
30 pts. tem 24 vagas

Anônimo disse...

ola eu fiz 6 port. e 12 espec. 30 pts
sera que passa tem 24 vagas masculino

Anônimo disse...

Thiago - Curitiba - 41 pontos - masculino.
Segue meu recurso.


Preliminarmente, a questão é omissa e carece de complemento quanto ao distrito federal, pois trata-se de unidade federativa diferente das demais, conforme preleciona José Afonso da Silva:

“Não é estado. Não é município. Em certo aspecto, é mais do que estado, porque lhe cabem competências legislativas e tributárias reservadas aos estados e municípios (arts. 32, § 1º, e 147). Sob outros aspectos, é menos do que os estados, porque algumas de suas instituições fundamentais são tuteladas pela União (Poder Judiciário, Ministério Publico, Defensoria Publica e Polícia).” (Curso de Direito Constitucional Positivo, 30ª Ed., 2008, pág. 649)

Ora, a alternativa expõe que é voluntária, para os estados e municípios, a opção de integração ao SINASE, outrossim, podem organizar-se de forma diversa daquela proposta pela União, ou seja, a questão não menciona o distrito federal, aduzindo, ao silenciar, que este ente não tem a voluntariedade de sua integração ao SINASE, e, outrossim, não há a possibilidade de organizar-se de forma diversa daquela estabelecida pela União, portanto, pela questão sub examine, teríamos que, ao distrito federal é obrigatória a sua integração e não possibilidade de auto organização.

A Lei nº 12.594/2012, não é omissa quanto ao distrito federal, vejamos:
“Art. 3º - Compete à União:
(...)
II - elaborar o Plano Nacional de Atendimento Socioeducativo, em parceria com os Estados, o Distrito Federal e os Municípios;
III - prestar assistência técnica e suplementação financeira aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios para o desenvolvimento de seus sistemas;”

Do mesmo modo:
“Art. 7º , § 2º - Os Estados, o Distrito Federal e os Municípios deverão, com base no Plano Nacional de Atendimento Socioeducativo, elaborar seus planos decenais correspondentes, em até 360 (trezentos e sessenta) dias a partir da aprovação do Plano Nacional.”

Os candidatos confiaram seus estudos com base na supracitada Lei em seu conteúdo integral, o qual preconiza todos os entes federados de forma expressa e sem omissão, destarte, a referida questão não possui assertiva correta, merecendo em seu todo ser anulada, haja vista que a mesma levou a erro centenas de concursandos.

Ademais, o art. 24 da Constituição Federal estabelece a competência legislativa concorrente, ao dispor que compete à União, aos estados e ao distrito federal legislar concorrentemente sobre:

XV – proteção à infância e à juventude;

Conforme preleciona os professores Vicente Paulo e Marcelo Alexandrino, em Direito Constitucional Descomplicado, 8ª Ed., 2012. Pág. 352

“No âmbito da legislação concorrente, a competência da União limitar-se-á a estabelecer normas gerais (Constituição Federal, art. 24, § 1º).
(...) Assim, fixada as normas gerais pela União, caberá aos estados e ao Distrito Federal complementar a legislação federal, tendo em vista as peculiaridades regionais, por meio da expedição de normas especificas estaduais e distritais.
(...)
É importante observar que há uma relação de subordinação entre a atuação da União na edição de normas gerais e a dos estados e Distrito federal na complementação mediante noras especificas, porquanto estas não poderão contrariar aquelas.
(...)
Os municípios possuem, sim, uma competência constitucional genérica para suplementar a legislação federal e a estadual no que couber”

Ora, os estados, municípios e o distrito federal, caso não integrem-se ao SINASE, este devem legislar suas próprias organizações, estabelecidas obrigatoriamente em Lei, em homenagem ao principio da estrita legalidade, não obstante, devem observar as normas gerais estabelecidas pela União, no que condiz à Lei nº 12.594/ 2012, e não simplesmente “(...)organizar de forma diversa daquela proposta pela União”, conforme está estampado na assertiva.

Considerar como correta a questão proposta é ofender a Constituição Federal, pois não é defeso aos estados, distrito federal e municípios estipularem leis que não observem as normas gerais estabelecidas pela União.



Anônimo disse...

OLA EU FIZ 17 ESPEC.
8 PORT
42 PONTOS
MARINGA
VAMOS ESPERAR!!!!

Anônimo disse...

Acredito que sim, eu acertei apenas 31, mas com os recurso montados espero ir no máximo para 37 vamos ver.acerti 7 de pot e 12 de específica.

Rafael DoomTime disse...

É isso ai galera, vamos postar os DEVIDOS RECURSOS aqui para todos terem uma base, de como formular, e como dito, precisamos fazer algo parecido com esses 2 recursos postos acima, pois precisam ser provados ou que seja convencer o examinador que algo esteja errado na questão.

Quanto mais gente entrar nos recursos contra determinadas questões, melhor será a analise para serem anuladas.

Digo novamente questões para serem anuladas, sem fundamento algum, ERRADÍSSIMAS, CERTAMENTE PARA SEREM ANULADAS:

º questão: consta em uma das questões que no SINASE diz isso:
"c) É voluntária para estados e municípios, que podem-se
organizar de forma diversa daquela proposta pela União." ( A
qual não consta nada sobre isso, então é justo, fácil de uma
anulação.)
.
2º questão: sobre oque fala da Cracolândia, no meu ponto de vista,
e até por tudo que estudei, não vi nada sobre esse assunto, muito
menos sobre a resposta que consta na prova.

:)

Unknown disse...

Olá Thiago, sera que com 43 ou 42 conseguimos entrar pro grupo dos 110 em Curitiba?

Anônimo disse...

OLA PESSOAL, ALGUEM FEMININO DE PATO BRANCO AI?

COMO ESTA A MÉDIA DE ACERTOS PARA ESTA UNICA VAGA FEMININA?

Anônimo disse...

Acho q sim , eu fiz um calculo pela lista de candidatos homologada. No Parana inteiro tinham +- 7000 candidatos do sexo masculino. Creio que em Curitiba seja pelo menos uns 4000, media de 36 a 40 por vaga.

Acertando acima de 25 da pra levar.

Rafael DoomTime disse...

Galera Entrem no GRUPO do face, do pessoal que fez a prova:

facebook.com/groups/educadorsocialpr/

Melhor para interagirmos.
abraços.

Grazielle disse...

Vaga - Curitiba Feminina (somente 18 vagas)
Fiz 17 das específicas e 9 de português = 43 pontos
Acho difícil entrar :/

Anônimo disse...

pato Branco
port. 07
esp. 12
total = 29

Rafael DoomTime disse...

Estou fazendo um RANKING com a PONTUAÇÃO da galera até o momento. ENTREM. :)

Grazielle disse...

Eu fiz 43 pras 18 vagas femininas de Curitiba!

Grazielle disse...

Vocês acham que com 43 pontos da pra entrar no feminino? Eram só 18 vagas!

Taiana disse...

Oi pessoal!
Feminino pra Curitiba
10 pt
14 esp.
38 pontos, será que dá??

Anônimo disse...

alguem de londrina ai ....

quantas questoes acertaram londrina????????????????

Anônimo disse...

tomara que sim... boa sorte ... mas é bem provavel que sim..

Yasmin disse...

Recurso para a pergunta numero 3 da prova 2...nao existe resposta correta la...como esta o pessoal de Ponta Grossa?? eu fiz 40 pontos..

Unknown disse...

Alguém sabe me dizer quando sai a lista Oficial?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu também não concordei com essa questão.

colpochi disse...

Pessoa de Campo Mourão, como foi a pontuação. eu fiz 23 questoes, 36 pontos.

Unknown disse...

paranavaí
port. 9
especifico 14

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Claúdio tu conhece muita gente que foi prestar o PSS para a cidade de Umuarama?

Unknown disse...

Para que cidade?

Unknown disse...

Tem que idade?

Anônimo disse...

40 pontos pra cascavel feminino.... será que dá?

Mariane disse...

10 português e 18 específicas. Abri recurso com as duas que errei. Cascavel

Rafael DoomTime disse...

Galera Entrem no GRUPO do FACEBOOK, do pessoal que fez a prova:

www.facebook.com/groups/educadorsocialpr/

- RANKING de cada cidade
- Melhor interação e troca de informações do concurso
- Novidades.

abraços

Grazielle disse...

Eu fiz 17 específicas e 9 de português. Você é pra vagas femininas ou masculinas? O meu também é pra curitiba.

Junior disse...

39 pontos para Maringá, 23 vagas masculino será que dá pessoal?

Anônimo disse...

fiz 31 pontos, sera que da pra ponta grossa, masculino

Junior disse...

39 pontos para Maringá, 23 vagas masculino será que dá pessoal? Valeu!

Junior disse...

39 pontos para Maringa, 23 vagas masculino será que dá pessoal? Valeu!

Anônimo disse...

9 de portugues e 11 de especificas, 31 pontos, para ponta grossa tem chance?

Anônimo disse...

EDUCADOR SOCIAL UMUARAMA (M)
PORT.5
ESP.15

Anônimo disse...

Ponta Grossa/fem
39 pontos

Anônimo disse...

Ninguem fez pra umuarama ai?

Anônimo disse...

curitiba 8 pts port + 28 pts espec. = 36 pts.

Yasmin disse...

o pessoal de Ponta Grossa sumiu...vc conhece mais alguem q fez para PG feminino?

Anônimo disse...

Sobre a questão de portugues.
Eu conversei com o professor de letras e diretor da minha facul (publica) e ele disse q a certa era a b e a c está errada e me explicou pq ... será q cabe citar ele no recurso e o que ele disse? tipo... conforme debatido (ou outra palavra melhor) o prof tal, a questao...
o q vcs acham ?

Anônimo disse...

Nao sabemos como foram os demais, mas vc foi bem.. O problema é que estamos falando em 1 vaga...

Anônimo disse...

euu acertei 8 de portugues e 12 da especifica 32 pontos
seraa q consigo em foz do iguaçu???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu.

Anônimo disse...

Rodrigo

Excelente suas argumentações, também entrei com recurso na do Direitos Humanos(...) e também vou entrar com recurso na de português, na de português conversei com o diretor da minha faculdade (Fac.Est.de Ciencias e Letras de C.M.) e professor de Letras, estou pensando de citar ele como referência... o que você acha da idéia ?

Maeli

Anônimo disse...

Fiz 26 questoes... 43 pts
Feminino!

maeli disse...

Fiz 26 - 43 pts
Feminino

maeli disse...

fiz 26 - 43 pts

Anônimo disse...

ta doido sao 110 vagas

Anônimo disse...

eai galera somei 37ponts no total sera que rola pra ctba??

Rodrigo disse...

Galera Entrem no GRUPO do FACEBOOK, do pessoal que fez a prova:

www.facebook.com/groups/educadorsocialpr/

- RANKING de cada cidade
- Melhor interação e troca de informações do concurso
- Novidades.

abraços

Anônimo disse...

35 pontos cascavel -pr
essa do norte-americano ta muito errada.
a do sinase ai tbm
errei essas tambem.

Anônimo disse...

Acredito que a 12 tbm cabe recurso...12 A Lei nº 8.069, de julho de 1990, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, aborda, no
capítulo V, o Direito à Profissionalização e à Proteção no Trabalho.
De acordo com essas regras, considere as afirmativas a seguir.
I. A lei proíbe qualquer tipo de trabalho a adolescentes, mesmo na condição de aprendiz.
II. Ao adolescente, em atividade de aprendiz, até quatorze anos de idade é assegurada bolsa de aprendizagem.
III. Ao adolescente aprendiz, maior de quatorze anos, são assegurados os direitos trabalhistas e previdenciários.
IV. Ao adolescente portador de deficiência é assegurado trabalho protegido.
Assinale a alternativa correta.
a) Somente as afirmativas I e II são corretas.
b) Somente as afirmativas I e IV são corretas.
c) Somente as afirmativas III e IV são corretas.
d) Somente as afirmativas I, II e III são corretas.
e) Somente as afirmativas II, III e IV são corretas.

Segundo o gabarito a correta seria a letra E, porem o item II esta incorreta, pois eh apartir de 14 anos e nao ate....

maeli disse...

Excenlente recurso Rodrigo, também entrei com recurso nessa!

Anônimo disse...

5 p
20 c

umuarama

Geovana disse...

não sei dizer se fui muito bem,
acertei 9 de português e 14 de específicas,
espero que os recursos ajudem, vi nos comentários recurso de 2 questões que errei.

Geovana Greboge disse...

para os homens está tranquilo, pior para as mulheres apenas 18 vagas.

Anônimo disse...

ola pessoal fiz 43 pontos,sex. masc. vaga para Santo Ant. da Platina
sera que da para ser chamado??
postem ai seus pontos quem fez p/ Santo ant. da platina!!
boa sorte p/ todos!!!!
ahhh entrem no face, la tem o Ranking de pontos por cidade!!!!
https://www.facebook.com/groups/educadorsocialpr/

Anônimo disse...

conheço mais 3 pessoas, 1 fez 35 pontos

Anônimo disse...

Carlos P. Edital 1

kleber disse...

eu soud ecuritiba acertei 10 de portugues 16 especifico. acho q passamo

kleber disse...

kleber curitiba acertei 42 sera que da? tao falando em anulaçao de umas questoes..

Anônimo disse...

Pato Branco Feminino pessoal, alguem sabe como esta as médias?

Cabral Estampas disse...

fiz pra Laranjeiras do Sul - Masculino
37 pontos:
9 port. e 14 espec.

Compartilha ai quem fez pra L. do SUl

Anônimo disse...

10 portugues
16 especifica
42pts
Vaga feminina-Campo Mourao

Anônimo disse...

cade o povo de umuarama? alguem sabe me informar quantos canditatos por vaga no masculino?

Anônimo disse...

sinceramente acho pouco, pela quantidade de vagas.

Anônimo disse...

deus te ouça!

Anônimo disse...

Desanima nao, ano q vem promete ter muitos concursos!!! Fé em Deus!

Anônimo disse...

vida de concurseiro nao é facil... esperar, esperar, esperar...

Unknown disse...

Acertei 8 de portugues e 16 de especifico para santo Antonio tbm

Unknown disse...

Cidade/Sex: Santo Antonio da Platina - Masculino
Portugues: 8
Conhecimentos Espec.: 16

Unknown disse...

Cidade/Sex: Santo Antonio da Platina - Masculino
Portugues: 8
Conhecimentos Espec.: 16
40 pontos...

Será que dá?? Tem 7 vagas

Anônimo disse...

oi, alguém pode me dizer se é hj que sai o resultado oficial do concurso educador social? fiz a prova em cascavel!!! e podem me dizer qual é o site? obrgada!

Cabral Estampas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cabral Estampas disse...

Laranjeiras do Sul - masculino, 9 port. 14 espec. = 37 Pontos.

Anônimo disse...

educador social masculino
portugues=8
especifica=13

Anônimo disse...

ta dificil saber hein cara! tambem queria saber quatos candidatos por vaga.

Dias disse...

Boa Tarde Colegas alguém sabe como esta o pessoal FEM de Curitiba pois estou no momento com 37 pontos,sendo que tem duas questões com recurso .... Obrigada se alguém puder responder....

Anônimo disse...

vc nao passou, teria q fazer pelo menos da especifica, que eram 10 acertos....

Lucas Leite mentos disse...

Alguém teria a prova para disponibilizar ?? meu e-mail lucascanaan@hotmail.com

Anônimo disse...

pessoal eu tirei 15

Gysele Rezende Santos disse...

Fiz 37 pontos, fem Campo Mourão, tem alguem da minha cidade??
Alguem sabe quando sai o resulado galera???

Gysele Rezende Santos disse...

fiz 37 para educ.feminino, concorrendo para CAMpo Mourão!

denis fernando armstrong disse...

opa amigo,meio antigo o post,mais sou de pg,e acertei 15 esp e 9 d portugues,pelo q pesquisei com o povo tenho chance,e vc?

denis fernando armstrong disse...

ola.eu sou daqui,acertei 15 esp,e 9 d portugues,sera q tenho chance?

Anônimo disse...

Portugues 8
Especifica 14
conhece muita gente que fez de Londrina ?

Unknown disse...

Port 8
Especifica 14...

e ai como foi ?

Unknown disse...

Aceitei
8 port
14 especifica

e ai ?

Unknown disse...

14 espec
8 Port

Anônimo disse...

albari umuarama acertei 8 portugues 16 espec 40 pontos

Anônimo disse...

albari umuarama 40 pontos

Bruno disse...

acertei 7 portugues e 12 de espec. = 31 pontos umuarama...pensei q tinha ido bem, mas vi que nao fui tao bem assim...

Anônimo disse...

masculino 8 de portugues e 13 especifica. umuarama tambem...

Anônimo disse...

Que demora desta banca liberar o resultado...

William Pletsch disse...

eu fiz pra laranjeiras
9 port 16 especifica

William Pletsch disse...

a partir dos 14 é assegurado os direitos trabalhistas, no meu ver está correta

Anônimo disse...

é sempre demorado, pior q no site da cops, nao tem data estipulada para divulgaçoes... foda!

mammy disse...

Ninguem recorreu sobre a questao da Pedagogia do Oprimido

mammy disse...

Acertei 7 de portugues e 17 de conhecimentos sou de Curitiba

mammy disse...

Saiu o gabarito definitivo

mammy disse...

Saiu o gabarito definitivo, só foi anulada a qustao 17

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo disse...

OLHA SÓ RAPAZIADA, EU LIGUEI PRA COPS E DISSERAM Q A PREVISÃO É DE Q DIVULGUEM A CLASSIFICAÇÃO ATÉ SEXTA-FEIRA DA SEM Q VEM OU SEJA, DIA 21/12(TORÇAMOS PARA Q TAL PREVISÃO SE CONCRETIZE).

E PARABÉNS AOS Q, COMO EU, ENTRARAM COM RECURSO NA QUESTÃO ANULADA. PREVALECEU A PRUDÊNCIA NO ENTENDIMENTO DO Q ESTÁ NO SINASE.

Gustavo disse...

DA MSM FORMA, OS MEUS PARABÉNS ANTECIPADO AOS, EM BREVE, CLASSIFICADOS!

Anônimo disse...

OLÁ, MINHA EXPOSA FEZ PARA LARANJEIRAS, ACERTOU 24, FICOU COM 42 PONTOS. SERÁ QUE ELA CONSEGUE? HÁ 6 VAGAS PARA FEMININO. SE ALGUÉM TIVER UMA IDEIA.

Anônimo disse...

Grandes chances!!!

Anônimo disse...

Graças a deus, saiu o definitivo e q saia logo a classificação. Boa sorte a todos...

Anônimo disse...

Estão ao par que saiu gabarito oficial?

Anônimo disse...

e agora já saiu o gabarito definitivo, mas nada do resultado final....

Unknown disse...

Gente vamos mandar -email e reclamar , vejam o retorno que tive abaixo,argumentaram que não tem data prevista, sugiro passar reclamação no e-mail leticiac@seds.pr.gov.br

De: cops
Para: 'JESSE NASCIMENTO'
Enviadas: Terça-feira, 18 de Dezembro de 2012 10:56
Assunto: RES: resultado concurso seds 2012 educador social

Não foi especificada data para a divulgação da classificação final no Edital do concurso, continue acompanhando os atos do concurso no site da COPS. Estamos aguardando retorno da Secretaria.

Atenciosamente
COPS - Coordenadoria de Processos Seletivos
Diretoria Administrativa
cops@uel.br
www.cops.uel.br
fone: (43) 33714740
fax: (43) 33284448

-----Mensagem original-----
De: JESSE NASCIMENTO [mailto:jessenascimentos@yahoo.com.br]
Enviada em: terça-feira, 18 de dezembro de 2012 10:45
Para: leticiac@seds.pr.gov.br; cops@uel.br
Assunto: resultado concurso seds 2012 educador social


Bom dia,

Organizadora não esta cumprindo edital, ainda não divulgou resultado do concurso e ignora
reclamações.


Jessé Nascimento

----- Mensagem encaminhada -----
De: JESSE NASCIMENTO
Para: "leticiac@seds.pr.gov.br"
Enviadas: Terça-feira, 18 de Dezembro de 2012 10:38
Assunto: Enc: deputado.adelino@hotmail.com;traiano@pr.gov.br;deputadoademirbier@hotmail.com;andrebueno@alep.pr.gov.br;anibelli@alep.pr.gov.br;artagaojunior@alep.pr.gov.br;cantoramaralima@alep.pr.gov.br;cesarsilvestrifilho@alep.pr.gov.br;paranhos@deputadoparanhos.com.brmauromoraes@alep.pr.gov.br;lemos@professorlemos.com.br;

Bom dia,


Preciso apenas de informações solicitadas abaixo e até agora não respondidas.
Grato!



Jessé Nascimento

Anônimo disse...

saiu o resultado final, pra minha decepção nao consegui ficar entre as vagas disponiveis... fica pra proxima. parabéns para os q conseguiram as vagas!

Anônimo disse...

Caracas... muito concorrido esse concurso, apesar de ser por tempo determinado... achei q teria menos candidatos. O povo realmente esta interessado em ser servidor publico, mesmo q temporario...

Anônimo disse...

gostaria de saber classificacao feminino de umuarama que tiveram acertos de 50% da prova

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 338 de 338   Recentes› Mais recentes»