Gabarito concurso da Prefeitura de Goianésia do Pará 2012 deve sair até terça


O gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público 2012 da  Prefeitura de Goianésia do Pará deve sair até a próxima terça-feira, no endereço eletrônico http://www.coned.com.br/, pertencente à organizadora do certame.
A data da divulgação do gabarito não constou no edital do certame, o que é uma falha da organizadora, mas constatamos que normalmente ela publica o gabarito até o segundo dia útil após a aplicação das provas e apuramos que neste concurso isso também deve ocorrer.
São 1.358 vagas em disputa para os seguintes cargos: Fundamental - Gari, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Ajudante de Mecânico Leve, Agente de Vigilância Noturna, Ajudante de Mecânico Pesado, Pedreiro, Carpinteiro, Soldador, Encanador, Eletricista Predial, Eletricista de Auto, Pintor, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Mecânico de Equipamentos Leves e Pesados, Operador de Equipamentos Pesados (Retroescavadeira, Pá Mecânica, Trator de Esteira e Patrol), Porteiro Escolar, Auxiliar Administrativo, Servente, Segurança Escolar e Merendeira; Médio - Assistente Administrativo, Agente de Tributos, Técnico em Laboratórios Médicos, Técnico em Radiologia Médica, Técnico de Enfermagem, Microscopista, Desenhista Projetista, Técnico Agrícola, Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificação, Assistente Educacional (Agente Administrativo) e Secretário Escolar; Superior - Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Analista em Gestão Ambiental, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro-Agrônomo, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Anos iniciais e Educação Infantil, Professor de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Química, Artes, Educação Física, Sociologia, Física, Ensino Religioso, Estudos Amazônicos, Inglês, Biologia e Filosofia e Técnico Pedagógico.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Essa prova foi mal elaborada com erros gritantes de Português,sem contar com as questões com possibilidade de dupla interpletações que vergonha a "CONED", empresa que sempre teve seu nome ligado a bons concursos. infelizmente não posso dizer o mesmo nesse certame. Cancelamento de uma prova cheia de vicios é o minimo que pode-se esperar do dono da Empresa responsável. Sr. responsável reavalie sua prova e pela manuntenção de seu bom nome CANCELA já !!!

Anônimo disse...

Uma prova mal elaborada com questões com dupla interpretação e com varios erros, sem contar com a impressao que estava terrivel. Ja tinha visto provas da CONED e digo que nesta a impresa deixou muito a desejar.
Espero que o responsavel reveja sua forma de elaboração de provas e cancele imediatamente esta baboseira que foi o concurso de goianesia.

Anônimo disse...

Concordo com você amigo, espero que outras pessoas se sensibilizem e postem sua indiguinação nesse site....

Anônimo disse...

Prova extremamente tendenciosa, questões julgadas como certas completamente erradas. As questões de RJU nem se fale. A Questão que trata do estágio probatório julgada como certa no gabarito preliminar, totalmente errada. Como pode uma pessoa se avaliada no estágio probatório se ela ainda "será nomeada a qualquer momento" no futuro?? A prova foi elaborada pra ninguém passar mesmo até mesmo quem estudou!

Anônimo disse...

Essa prova estava hermeticamente fechada,ininteligível.

Anônimo disse...

Na realidade muito sinistra ...

Anônimo disse...

questoes de portugues passiveis de duas marcações e que nao foram anuladas ou mudados o gabarito,entrei com recurso, mas nao consegui mudança..vamos esperar o resulatdo final.

Anônimo disse...

otima a prova esta bem elaborada facil de mas. valel

Anônimo disse...

a prova tava fácil e boa, parem de reclamar seus reclamões

Anônimo disse...

gente onde eh q eu vejo a lista dos aprovados???