Gabarito Concurso Betim MG 2012 sai na terça-feira e resultado em 18/12


Os gabaritos das Provas Objetivas do concurso público com 61 vagas para a Prefeitura de Betim - MG serão publicados no dia 27 de novembro de 2012 no Órgão Oficial de Betim, disponibilizados nos endereços eletrônicos <www.contagem.mg.gov.br/concursos> ou www.betim.mg.gov.br e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Betim.
A divulgação dos resultados das provas objetivas, total de pontos e classificação ocorrerá em 18/12/2012, no mesmo endereço eletrônico.
Caberá interposição de recurso fundamentado à Comissão Especial para Realização do Concurso Público Edital Nº 01/2012, no prazo de 03 (três) dias úteis, contados do primeiro dia subseqüente à data de publicação do objeto do recurso, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos, tais como nas seguintes situações:
a) contra indeferimento do Pedido de Isenção da Taxa de Inscrição;
b) contra indeferimento de inscrição por problemas ocasionados no pagamento do valor da inscrição;
c) contra indeferimento da inscrição para atendimento de condição especial;
d) contra questões da Prova Objetiva e gabaritos preliminares;
e) contra a totalização dos pontos obtidos na Prova Objetiva, desde que se refira a erro de cálculo das notas e classificação;
f) Contra declaração de inaptidão do candidato nomeado para o exercício do cargo, decorrente da perícia médica de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Betim, devendo ser interposto no prazo de 03 (três) dias úteis, iniciado no 1º dia útil subsequente ao dia da entrega do ASO;
g) Contra declaração de inexistência ou de incompatibilidade da deficiência declarada pelo candidato nomeado com os parâmetros estabelecidos no decreto federal nº 3298/99, bem como com as atribuições do cargo, decorrente de perícia médica de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Betim, devendo ser interposto no prazo de 03 (três) dias úteis, iniciado no 1º dia útil subsequente ao dia da publicação do ato que declarou a inaptidão no Quadro de Avisos da Prefeitura.


O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

35 comentários:

Anônimo disse...

achei uma porcaria

Anônimo disse...

Hm cara, você nem fez a prova...
Foi impossível, de matar.

Anônimo disse...

Como voces fazem um concurso sem detector de metais no banheiro? Qualquer um podia ir no banheiro e colar...

Anônimo disse...

alguem já tem o gabarito da prova de administraçao me passem

Anônimo disse...

algum gostoso pode me passar o gabarito da prova de administraçao por favor aguardo lindo..

Anônimo disse...

fiz sim e vc

Anônimo disse...

Estava muito fácil..... A média deve ser alta.

Anônimo disse...

O concurso foi extremamente desorganizado. Havia pessoas usando relógio e com bolsa porta lápis em cima da carteira. Não havia detector de metais, ou seja, qualquer um poderia "colar" ao ir ao banheiro. A questão é saber se é possível confiar na organização e na credibilidade da organizadora, após tantos desacertos. Acho que esse concurso cheira corrupção!

Anônimo disse...

tava muito dificil

Anônimo disse...

Mal organizado, fiscais despreparados, pessoas puderam ir ao banheiro antes do início da prova sendo que já haviam entrado na sala. Para completar ouvi boatos sobre gabaritos que haveriam vazado na net antes das provas.

Anônimo disse...

betim tá mesmo uma vergonha

Anônimo disse...

Betim é mesmo um lixo! Cidade lixo com governo safado.

Eu já esperava por tudo isso que os colegas denunciaram. Ora, uma prova para advogado sem questão discursiva? Só com 30 questões? Sem detector de matais nos banheiros? Pior, "sem fiscais nos banheiros"... absurdo!

Não dá mesmo pra gastar dinheiro com inscrição em concurso de cidadezinha mulambo como essa. Desistam. As vagas já têm dono!

Anônimo disse...

Terminei a prova. Entreguei a prova e quando sai da sala uma feia lá disse que eu não podia usar o banheiro porque já havia entregado a prova. Até parece... em momento algum foi dito que desligassemos os celulares e deixassemos as bolsas longe do nosso alcance. Como das outras vezes, o concurso não foi organizado. E tem outra... a prova estava muito fácil mesmo. A questão de matemática foi primária demais. Credo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu não sei o que vocês pensam a respeito, mas fazer prova com o povo comendo o tempo todo e com aquele barulhão de pacote de "CHIPS" e papel de bala,é o "Ó". Ninguem merece.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

alguem ja tem o gabarito de administraçao

Anônimo disse...

Ridículo!!! vou denunciar com gosto!!! nao deu para conferir portugues ainda pq foi soh interpretação de texto...mas as outras 20, da prova de advogado, eu fechei! A prova estava ridícula...mais fácil q prova de faculdade... vão ter mais de 300 pessoas fechando esta prova. E outra, vergonha! mal organizado! Na minha sala não tinham carteiras com os nomes dos candidatos, podíamos escolher aonde sentarmos. Pessoas iam ao banheiro na hora da prova, nao uma...mas quem quisesse...ao mesmo tempo..e no batista era só advogado!!! Pessoas usando celular na cara dura, lendo colas, olhando a prova do lado...pq a organizadora nem se deu ao trabalho de fazer 4 tipos de prova! Esse concurso será anulado!!! VERGONHA!!!

Anônimo disse...

FIZ OFICIAL ADMINSTRATIVO,ACHEI MTO FACIL,MAIS AO CONTRARIO DE VCS,NA ESCOLA Q EU FIZ TEVE MTA RECOMENDAÇÃO,Ñ PODIA IR NO BANHEIRO DEPOIS Q ENTRASSE NA SALA,BOLSA NENHUMA PODIA FICAR NA MESA,SÓ LÁPIS,BORRACHA E CANETA.O QUE ESTRAGOU AQUELE DIA FOI A CHUVA,NO MAIS Ñ TRENHO NADA P RECLAMAR.ESPERO Q TENHA CONSEGUIDO PASSAR,NÉ!!

Anônimo disse...

O GABARITO AINDA Ñ SAIU????
ALGUEM CONSEGUIU PEGAR,ME PASSEM O SITE PLEASE.

Anônimo disse...

FIQUEI SABENDO QUE ESSA PROVA VAI SER ANULADA POR FALTA DE ORGANIZAÇAO

Anônimo disse...

PELO QUE PESQUISEI VOU FECHAR A PROVA DE OFICIL ADMINISTRATIVO SE ANULAREM EU ENDOIDO

Anônimo disse...

A prova tava facil, mas foi completamente mau organizado o concurso, acredito q isso ja seja cartas marcadas, tds as vagas ja devem ter seus respectivos donos.Lamentavel.

Anônimo disse...

Que absurdo!!!!1 Que falta de organização!!!! Já são 10:30 horas e até agora cadê a "p" do gabarito?

Anônimo disse...

Deveira ser anulada em função de estar fácil demais. Muita gente fechou, com certeza... Vou pedir a anulação de uma questão. O de busca da google. Vcs repararam que todas as alternativas são válidas para busca????

Anônimo disse...

Nem o da Cemig que eu fiz tinha isso. aliás, eu nunca fiz um concurso com detector de metais. Onde vc viu isso???

Anônimo disse...

Teve enunciado na questão de português com o sentido trocado para agente ambiental 2.
Questões muito mal elaboradas.

Anônimo disse...

Teve gente acessando a internet com o celular no banheiro...

Anônimo disse...

Muito mal organizada!!! Muita gente de relógio e bolsas em cima da carteira!!! Com certeza as vagas já tem nomes!! Esse concurso foi para arrecadar verbas para fechar o caixa da prefeitura!!!

Anônimo disse...

o sentimento foi de total falta de respeito com as pessoas que deu duro para estudar,o que senti era que todos poderiam passar,mais quem vai ser chamado ja esta escolhido.prova mal elaborada,prova de banca preguisa.nao era necessario nem colar,a prova de oficial de administraçao uma criança de 6 anos fecharia a prova.E ISSO AI MEU POVO,MAIS UMA VEZ SOMOS FEITO DE BOBO,AGORA E IR PRA GALERA COM NARIZ DE PALHAÇO.EU ACHO QUE ISSO TEM QUE ACABAR,TA NA HORA DOS NOSSOS REPRESENTANTES NA CAMERA FAZER ALGUMA COISA E ANULAR ESSE ABSURDO.OUTRA COISA NINGUEM PRECISAVA IR ATE O BANHEIRO PARA COLAR,FAZIA DENTRO DE SALA MESMO.ABSURDO,ABSURDO,ABSURDO.

Anônimo disse...

Tambem achei achei mal organizado.Muita gente na sala e a fiscal nao tinha nem como observar quem quisesse colar. Nao colei pq nao quis,dava pra colar de todo jeito,do concorrente,no celular... como quisesse.Com certeza foi só pra arrecadar dinheiro dos pobres coitados q sonham com um emprego...Tem q anular URGENTE e marcar outra prova,dessa vez com organizaçao e sem q os participantes tenham q pagar novamente pela inscriçao.Alias,sem novas inscriçoes e claro,sem cartas marcadas para pegar as vagas,que com certeza,ja têm donos!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EU TB CONCORDO!!! CONCURSO MUITO MAL ORGANIZADO!!! DEVERIA TROCAR DE BANCA E ANULAR ESSE CONCURSO!! O DIFÍCIL VAI SER ANULAR ESSE!!!

Anônimo disse...

fato

Anônimo disse...

Infelizmente foi um concurso mal organizado, nunca vi coisa igual. Qualquer um poderia usar o celular ao ir ao banheiro, poderia consultar anotações, já que a fiscalização foi falha. Ainda, os examinadores da minha sala não paravam de conversar (alto), foi quando informei a eles, educadamente, que eu estava fazendo uma prova e que precisava de silêncio pra me concentrar!!!!!! E não sou chata, apenas estou no meu direito, uma vez que não são eles que passam o dia inteiro estudando.

Anônimo disse...

se conseguiu o gabarito,poste por favor.

Anônimo disse...

Vi hj q o concurso foi suspenso, não sabia q havia tanta gente falando da má organização, pois qdo vou fazer prova eu me concentro e me desluigo do mundo. Alguém sabe o motivo real da suspensão do concurso?

Unknown disse...

Foi cancelado .Simples ,onde ja se viu preencher gabarito de resposta a lápis . Isso não existe ,fraude pura . Sou adv e entrei com recurso de anulação . Se tem um cara indignado com a falta de organização : Esse cara sou eu !!!!