Gabarito prova objetiva concurso SECAD-TO 2012: divulgação no site da AOCP


Os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público 2012 da SECAD - Secretaria de Administração do Estado do Tocantins, aplicadas neste domingo, 26 de agosto de 2012,  serão publicados no endereço eletrônico http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=293,  "01 (um) dia após a aplicação da prova objetiva", de acordo com o edital.
Cargos e número de vagas de Nível Médio: Almoxarife (32), Assistente Administrativo (2.463), Cenotécnico (1), Desenhista (3), Examinador Veicular (95), Fiscal Agropecuário (150), Fiscal Ambiental (104), Fiscal das Relações de Consumo (42), Fiscal de Trânsito (196), Fiscal Metrológico (8), Fotógrafo (9), Guarda de Parque (28), Técnico Agrícola (8), Técnico Agropecuário (18), Técnico Eletricista (39), Técnico em Agrimensura (7), Técnico em Contabilidade (31), Técnico em Defesa do Consumidor (100), Técnico em Edificações (1), Técnico em Eletrônica (19), Técnico em Extensão Rural - Habilitação em Técnica Agrícola (16), Técnico em Extensão Rural - Habilitação em Técnica Agropecuária (48), Técnico em Informática (162), Técnico em Operações de Suporte e Desenvolvimento (1), Técnico em Saneamento Ambiental (9), Técnico em Segurança do Trabalho (29);
A seleção destina-se ao provimento de vagas existentes no quadro de servidores do Quadro Geral de Servidores do Poder Executivo do Estado do Tocantins, e, ainda, as que surgirem no decorrer do prazo de validade do Concurso Público, que é de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame, a critério da Administração do Poder Executivo do Estado do Tocantins.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.


10 comentários:

Anônimo disse...

que dia vai sair o resultado do concurso?

Blog Prova e Gabarito disse...

Não há previsão no edital e a organizadora não informou quando irá ocorrer.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu acho que uma questão terá que ser anulada, a 18, por se notar que há duas respostas válidas, a alternativa A e a alternativa C respondem a questão.
E também creio que a questão 26 terá que ser alterada no barito, pois a referida fórmula do Excel 2010 está errada, podem digitar la no excel que verão a mensagem de ERRO!
OBS: Prova da manha (assistente adm)

Anônimo disse...

Alguém pode divulgar a prova de Assistente Administrativo aqui?
Por completo.

Obg.

Anônimo disse...

http://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/Prova-972-293.pdf?

here

Unknown disse...

Acertei 38 questões... achei poucos acertos

Elimarcos disse...

A questão 26 está correta já conferi. Eu gostaria que estivesse errado.

Unknown disse...

ninguém responde nem manda nada

Unknown disse...

Passeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.
Iiiiiiiiirrruuuuuuuuuuuuuuu!!!