Gabarito Prova Concurso Metro SP em 25-3-2014

A prova objetiva do concurso público 2014 do Metro de São Paulo foi programada para este domingo e o gabarito preliminar deve ser publicado em  25/03/2014, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/metro213/index.html, de acordo com o cronograma oficial. No mesmo site será divulgado o resultado do concurso, previsto para  12/05/2014.
Abaixo o calendário de eventos oficial do Metro SP:
- Aplicação das Provas Objetivas 23/03/2014
- Divulgação dos Gabaritos e das questões das Provas Objetivas no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 17 horas 25/03/2014
- Prazo para interposição de recursos quanto aos gabaritos e questões das Provas Objetivas 26/03/2014 a 28/03/2014
- Divulgação dos Resultados Preliminares 12/05/2014
Para todos os cargos de nível superior, as Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos serão de caráter eliminatório e classificatório, considerando-se habilitado o candidato que tenha obtido o total de pontos, na somatória das provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos, igual ou superior a 200 (duzentos).
Para os cargos de Técnico Segurança do Trabalho; Técnico Sistemas Metroviários - Agrimensura, Logística, Civil, Elétrica, Eletrônica e Mecânica; Técnico Sistemas Metroviários (Materiais) - Elétrica, Eletrônica e Mecânica; Técnico Sistemas Metroviários I (Manutenção Corretiva ou Restabelecimento) - Elétrica e Eletrônica; Técnico Sistemas Metroviários I (Manutenção Corretiva) - Mecânica; Assistente Administrativo Júnior (Secretária); Auxiliar Enfermagem do Trabalho e Oficial Logística Almoxarifado I, as Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos serão de caráter eliminatório e classificatório, considerando-se habilitado o candidato que tenha obtido o total de pontos, na somatória das provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos, igual ou superior a 150 (cento e cinquenta).
Para os cargos de Assistente Administrativo Júnior; Assistente Administrativo Júnior (Gestão de Serviço Patrimonial); Assistente Administrativo Júnior (Central Informação Manutenção) e Operador de Transporte Metroviário I, a Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos será de caráter eliminatório e classificatório, considerando-se habilitado o candidato que tenha obtido o total de pontos igual ou superior a 50 (cinquenta).
Para os cargos de Oficial Manutenção Instalações I (Civil); Oficial Manutenção Instalações I (Pintura Industrial); Oficial Manutenção Instalações I (Serralheria); Oficial Manutenção Industrial (Elétrica); Oficial Manutenção Industrial (Mecânica); Oficial Manutenção Industrial (Solda); Usinador Ferramenteiro, as Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos serão de caráter eliminatório e classificatório, considerando-se habilitado o candidato que tenha obtido o total de pontos, na somatória das provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos, igual ou superior a 100 (cem).

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




2 comentários:

She disse...

Fiz a prova de Escrivão de Polícia há uma semana e foi fácil perto da prova do Metrô, não consegui nem terminar as de matemática, 50 questões em 3 h para nível médio era para ser mais fácil. Fiquei bem surpresa, mesmo porque tenho estudo muito e o nível das questões de Língua Portuguesa era muito difícil.

Tatá disse...

Achei fácil e organizada, mas concordo com quem disse que geografia pesou.