Gabarito Prova Concurso SEE-AL Professor e Secretário Escolar 2014 na Terça

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público da Secretaria de Educação de Alagoas SEE-AL para os cargos de Professor e Secretário Escolar serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/see_al_13, a partir das 19 horas da data provável de 14 de janeiro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.
A seleção compreenderá as seguintes fases:
a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos/especialidades, de responsabilidade do CESPE/UnB;
b) avaliação de títulos, de caráter classificatório, para o cargo de Professor, de responsabilidade do CESPE/UnB.
O candidato aprovado neste concurso público terá classificação por cargo/especialidade/CRE, de acordo com a sua opção no ato da inscrição e classificação geral por cargo/especialidade no concurso público.
Após nomeação de todas as vagas ofertadas, a nomeação ocorrerá, obedecidas as ordens de classificação, de acordo com a opção do candidato no ato da inscrição, a saber:
a) classificação por cargo/especialidade/CRE;
b) classificação geral, por cargo/especialidade, no concurso público.
O candidato poderá ser convocado para CRE diferente daquela em que se inscreveu desde que exista vaga nessa CRE e não haja candidato classificado para preenchê-la. Nesse caso, a SEE/AL utilizará a ordem de classificação geral, por cargo/especialidade.
O resultado final nas provas objetivas e a convocação para a avaliação de títulos para o cargo de Professor e o resultado final nas provas objetivas para o cargo de Secretário Escolar serão publicados no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgados na internet, no endereço
eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/see_al_13, na data provável de 3 de fevereiro de 2014.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




Nenhum comentário: