Gabarito Concurso Prefeitura de Indaiatuba SP 2013 a partir das 18h de hoje

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso público 2013 da Prefeitura de Indaiatuba SP deverá ser divulgado no endereço eletrônico http://institutobrio.org.br/concurso/33/CONCURSO-PUBLICO/edital/01/2013, a partir das 18h00 do dia da realização da prova, deste domingo, portanto, bem como o caderno de provas, que ficará disponível no site apenas durante o período de recurso contra a aplicação da prova objetiva e divulgação dos gabaritos.
Cargos do concurso:
Ensino Fundamental - Agente de Suporte Operacional, Operador de Máquinas, Guarda-Vidas, Motorista, Oficial de Manutenção nas funções de Carpinteiro, Eletricista, Pedreiro, Pintor e Serralheiro;
Ensino Médio - Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito e Transporte, Agente Fiscal Municipal, Agente Fiscal Sanitário, Assistente de Administração e Serviços Públicos, Assistente de Administração e Serviços Públicos, Auxiliar de Desenvolvimento Educacional, Auxiliar de Serviço de Saúde, Técnico de Enfermagem e Técnico em Agrimensura;
Ensino Superior - Assistente Social, Dentista Saúde da Família, Enfermeiro, Enfermeiro da Família, Enfermeiro Especialista em Psiquiatria, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Especialista de Tecnologia da Informação, Fisioterapeuta, Clínico Geral, Ginecologista, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra, Médico da Família, Médico Plantonista (Pediatra), Professor Docente I (Educação Física), Psicólogo, Técnico de Serviços Administrativos, Professor Docente I, Professor de Educação Artística, Filosofia e Educação Inclusiva.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner

2 comentários:

Anônimo disse...

Dê uma olhada:

http://gabaritosoficial.blogspot.com.br/2013/06/gabarito-concurso-2013-prefeitura-de_9.html

provaegabarito.blogspot.com disse...

Mas é muita cara de pau, plagiar e ainda divulgar o plágio no blog plagiado.