Gabarito Oficial Prova Concurso Anatel 2012 sai às 19h de 20/11


Serão divulgados a partir das 19 horas de 20 de novembro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ANATEL_12, os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público da Anatel, aplicadas neste domingo, 18/11/2012, com a participação de 51.441 candidatos que disputam as 46 vagas do certame.
Em função do ocorrido no concurso do TRT da 10ª Região, suspenso no domingo passado  devido a problemas com o piso de algumas salas do local de provas,  todos os candidatos inscritos no concurso que fariam a prova na Universidade Paulista (Unip), localizada na quadra 913 Sul, em Brasília, foram redistribuídos para outras instituições da mesma cidade.
CARGOS EM DISPUTA:
NÍVEL SUPERIOR
CARGO 1: ANALISTA ADMINISTRATIVO
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
ATRIBUIÇÕES: exercício de atividades administrativas e logísticas relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo da Agência, fazendo uso de todos os equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades.
REMUNERAÇÃO MENSAL INICIAL: R$ 9.263,20.
JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais.
NÍVEL MÉDIO
CARGO 2: TÉCNICO ADMINISTRATIVO
REQUISITO: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo segundo grau), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
ATRIBUIÇÕES: exercício de atividades administrativas e logísticas de nível intermediário relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo da Agência, fazendo uso de todos os equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades.
REMUNERAÇÃO MENSAL INICIAL: R$ 4.760,18.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

7 comentários:

MARLI disse...

Organizada, fácil, sem complicações.

tiopaul disse...

Quem quiser conferir seu resultado mais facilmente, fiz essa planilha para contar os pontos. É só marcar seu gabarito, colocar o Gabarito Oficial e ela fará as contas pra você, inclusive com os critérios de classificação.

http://www.4shared.com/office/zM0rTXLV/Gabarito-Anatel-2.html

Anônimo disse...

muito dificil

Anônimo disse...

show de bola

Anônimo disse...

Muito bom mesmo. Ajuda bastante... Pena que ainda nao tenho habilidade no Excel :'(
Mas valeu mesmo

Unknown disse...

Alguem sabe quando sai a lista de aprovados??

cristiano araujo disse...

oi galera tou doidinho pra saber o rezutado